O sol se punha lentamente no horizonte, tingindo o céu de laranja e rosa enquanto o iate balançava suavemente nas águas cristalinas. Era a véspera de Ano Novo, e eu estava cercado pelas pessoas mais importantes da minha vida, pronto para receber o novo ano com uma celebração que prometia ser inesquecível. O ar estava fresco, e a brisa suave carregava o cheiro do mar, criando a atmosfera perfeita para a festa que estávamos prestes a iniciar.
Evelyn estava ao meu lado, com um vestido longo e elegante que realçava sua beleza. O jeito como o vestido flutuava com o vento a fazia parecer uma visão etérea, e eu não consegui evitar o sorriso que se formou em meu rosto ao vê-la.
— Está tudo perfeito, Viktor — ela disse, olhando ao redor com os olhos brilhando de animação. — Eu nunca pensei que celebrar o Ano Novo em um iate com você poderia ser tão incrível!
— E isso é apenas o começo — respondi, segurando sua mão. — Tenho certeza de que vai ser uma noite memorável.
Assim que os convidados começaram a chegar, a atmosfera se encheu de risadas e conversas animadas. Diogo, o irmão mais velho de Evelyn, foi o primeiro a aparecer, acompanhado de seus pais. Ele trazia um semblante descontraído, como sempre, e logo começou a fazer piadas, fazendo todos rirem.
— O que você trouxe, Diogo? — perguntei, tentando adivinhar o que ele tinha escondido atrás das costas.
— Apenas alguns suprimentos para garantir que a festa seja épica — ele respondeu com um sorriso travesso. — Não posso deixar que você, Viktor, tenha todo o mérito!
Logo em seguida, Jonh e Amanda chegaram, com Jonh segurando uma garrafa de champanhe.
— Pronto para brindar ao novo ano? — ele disse, fazendo um gesto exagerado com a garrafa.
— Apenas se você prometer que não vai derramar tudo de novo como fez no último ano! — brinquei, lembrando-me de como ele havia espirrado champanhe em todos na última celebração.
Mickey chegou logo depois, com uma expressão de entusiasmo. — O que eu perdi? Espero que vocês tenham trazido a comida!
— Claro que sim! Você vai adorar o que a Anne preparou — Evelyn disse, dando um sorriso radiante para nossos amigos.
Elisabeth logo atrás de Mickey se aproximou da Evelyn e deu um abraço nela — cadê o Diogo amiga?
— eu já falei para parar de da encima do meu irmão sua vagabunda — Evelyn disse dando um tapa na cabeça da amiga da amiga.
Com todos reunidos, a festa começou a tomar forma. Os pais de Evelyn e os meus também chegaram, e a energia estava eletricamente positiva. Eu sempre admirei como nossas famílias se davam bem, e ver isso em ação fazia meu coração se encher de alegria.
Assim que o iate começou a navegar pelas águas, a música começou a tocar, criando a trilha sonora perfeita para a celebração. As luzes do iate cintilavam e refletiam nas ondas, tornando tudo ainda mais mágico.
Conforme a noite avançava, todos se divertiam, rindo, dançando e compartilhando histórias. Eu peguei um copo de champanhe e fui em direção a Evelyn, que estava conversando animadamente com Elisabeth.
— Um brinde ao novo ano! — propus, levantando meu copo em sua direção.
Ela olhou para mim, e o sorriso em seu rosto iluminou ainda mais a noite. — Um brinde!
Tocamos nossos copos e, ao fazer isso, percebi o quanto tinha a agradecer. Estávamos juntos há dois anos, e nossa conexão só se tornava mais forte a cada dia. Ela era o meu apoio, a pessoa que iluminava meus dias, e não poderia estar mais feliz por ter ela ao meu lado.
A música mudava, e algumas pessoas começaram a dançar. Eu puxei Evelyn para perto e a conduzi ao centro do convés, onde a pista de dança improvisada estava se formando.
— Você sabe que não sou uma boa dançarina — ela disse, rindo.
— Não se preocupe, o importante é se divertir — respondi, dando um passo à frente enquanto movíamos nossos corpos ao som da música.
A dança foi leve e divertida, e logo nos perdemos no momento, rindo e trocando olhares cúmplices. O tempo parecia voar, e cada segundo ao lado dela era como um presente.
— Ei, você viu como Diogo está tentando impressionar a Elisabeth? — eu disse, apontando discretamente para o irmão de Evelyn, que estava claramente se esforçando para chamar a atenção da amiga da irmã.
Evelyn riu. — Eu sei! É hilário vê-lo agir assim. Ele nunca foi tão direto!
A música mudou mais uma vez, e eu puxei Evelyn ainda mais para perto, sentindo o calor de seu corpo contra o meu. A conexão entre nós era intensa, e eu sentia que ela poderia compreender cada pensamento que passava pela minha cabeça.
Depois de dançarmos um pouco, decidimos dar uma pausa e nos sentar em um dos sofás no convés. A vista do mar sob a luz da lua era deslumbrante, e eu aproveitei para respirar fundo e relaxar.
— Eu não posso acreditar que já estamos aqui, Viktor — Evelyn comentou, olhando para o horizonte. — Foi um ano incrível, cheio de surpresas. Como eu ia imaginar que no meu primeiro ano na faculdade eu ia conhecer um certo jogador e ele virar meu namorado?
— E isso é só o começo — respondi, olhando para ela. — Mal posso esperar para ver o que o futuro nos reserva.
Mais tarde, enquanto a contagem regressiva para o Ano Novo se aproximava, as pessoas começaram a se reunir novamente. As garrafas de champanhe estavam prontas, e a animação era contagiante. Jonh e Mickey estavam ao meu lado, prontos para brindar.
— Menos de cinco minutos para o novo ano! — Jonh gritou, levantando sua garrafa.
— Isso significa que precisamos fazer um discurso — Mickey disse, sorrindo. — Viktor, você é o cara da situação. Vá em frente!
Olhei para Evelyn, que sorriu de volta, encorajando-me. E então me virei para o grupo.
— Bem, todos nós sabemos que este ano foi cheio de desafios e conquistas, mas o que realmente importa é que estamos todos aqui juntos, celebrando a amizade e o amor. Espero que o próximo ano nos traga ainda mais felicidade e memórias — comecei, meu coração se aquecendo enquanto falava. — Então, vamos brindar!
Assim que o relógio começou a marcar os últimos segundos, a contagem regressiva começou.
— Dez... nove... oito... sete...
Os rostos ao meu redor estavam iluminados, e eu senti a expectativa no ar. Quando chegamos a zero, gritos e risadas explodiram ao nosso redor.
— Feliz Ano Novo! — todos gritaram, levantando suas taças e se abraçando.
Evelyn e eu nos olhamos, e, em um impulso, nos aproximamos. Nossos lábios se encontraram em um beijo apaixonado, e o mundo ao nosso redor desapareceu. Era como se o tempo tivesse parado, e tudo que importava era nós dois.
Quando nos separamos, eu olhei para ela, o coração batendo forte.
— Que comece um novo ano incrível — sussurrei, e ela sorriu, seus olhos brilhando com a mesma intensidade que o champagne em nossas taças.
O restante da noite foi preenchido com risadas, músicas e celebrações. Diogo parecia finalmente ter conquistado a atenção de Elisabeth, e o casal estava se divertindo como nunca. Amanda e Jonh estavam dançando, e Mickey estava fazendo todos rirem com suas piadas.
Olhei ao redor, maravilhado com a alegria que reinava naquele iate. Era uma sensação única e especial, e eu sabia que nunca esqueceria aquele Ano Novo. Estar cercado por pessoas que amamos e que nos amam era o melhor presente que poderíamos ter.
Conforme a noite avançava, o iate navegava suavemente pelas águas, e todos nós estávamos juntos, prontos para enfrentar qualquer desafio que o novo ano nos trouxesse. Era um novo começo, e eu não poderia estar mais empolgado para vivê-lo ao lado de Evelyn e dos nossos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Gelados
FanfictionEvelyn Bianchi, uma estudante italiana de moda, sempre viveu no luxo, com o mundo a seus pés. Mas, por trás da imagem de patricinha está uma garota determinada a desafiar as expectativas de todos ao seu redor. Quando suas notas em física ameaçam seu...