Duas semanas se passaram desde o nosso emocionante começo de namoro, e o verão finalmente chegou. A universidade organizou uma viagem para todos os alunos para um resort na praia, e eu não podia estar mais animada. A ideia de passar alguns dias relaxando ao sol, com a brisa do mar e Viktor ao meu lado, era tudo o que eu precisava para começar as férias de maneira perfeita.
Assim que chegamos ao resort, a beleza do lugar me deixou sem palavras. Areia branca, águas cristalinas e um céu azul sem nuvens nos recebiam. Era o paraíso. Mas havia uma reviravolta: as suítes eram compartilhadas entre meninos e meninas, e como a reserva estava cheia, acabamos dividindo um único quarto com uma cama de casal.
Olhei para Viktor ao meu lado, e um misto de nervosismo e excitação me invadiu. Sabíamos que isso significava que teríamos que nos adaptar a um novo nível de intimidade, mas ao mesmo tempo, a ideia de dormir ao lado dele me fazia sentir uma onda de calor percorrendo meu corpo.
— apenas uma cama, sabemos aonde isso acaba. — Viktor comenta ao meu lado.
Depois de deixarmos nossas coisas no quarto, aproveitamos ao máximo a praia. Passamo a tarde tomando sol, construindo castelos de areia e nadando nas águas refrescantes. Nossos amigos estavam lá também, e era incrível ver como a química se espalhava entre todos nós. Minhas amigas começaram a se envolver com os amigos de Viktor, criando um clima descontraído e divertido. Nós ríamos, jogávamos vôlei e nos divertíamos como se não houvesse amanhã.
Enquanto todos estavam na água, decidi me afastar um pouco e observei Viktor interagir com seus amigos. Ele estava tão à vontade, o sorriso no rosto, e não pude evitar sentir um imenso orgulho por estar ao seu lado. Ele sempre teve esse jeito de iluminar qualquer ambiente, e eu me sentia sortuda por ser a pessoa com quem ele estava.
Depois de um longo dia na praia, voltamos para o quarto, exaustos, mas felizes. O sol estava se pondo, criando um espetáculo de cores no céu, e eu sabia que a noite seria especial. Depois de um banho refrescante, enrolada em uma toalha sai do banho até o quarto, apenas de toalha. A ideia de estar assim ao lado de Viktor fez meu coração acelerar. Ele estava sentado na cama, mexendo no celular. A visão dele me fez parar por um instante.
Ele me encarou, e o silêncio entre nós era palpável. Viktor parecia surpreso, mas em vez de comentar, ele apenas se levantou e foi direto para o banheiro, sem dizer nada. O que eu havia feito? Eu sabia que estava brincando com fogo, mas ao mesmo tempo, essa tensão entre nós era excitante.
Depois de alguns minutos, ele voltou. Eu ja tinha posto um pijama, e a cena que se desenrolava diante de mim era ao mesmo tempo engraçada e sedutora. Viktor estava com o cabelo molhado, a água escorrega por seu corpo exposto, a unica coisa que estava o cobrindo era uma toalha que estava envolta da cintura, sua expressão de incredulidade estampada em seu rosto. O coração começou a disparar enquanto ele me olhava, e percebi que a atmosfera entre nós estava prestes a mudar.
Levantei-me da cadeira onde estava sentada e caminhei até ele. Havia algo no olhar dele que me fez sentir ousada. Eu me aproximei, e sem pensar duas vezes, beijei-o delicadamente no canto dos lábios. A sensação foi eletrizante, como se cada parte do meu corpo estivesse em chamas.
Empurrei-o suavemente em direção à cama, e enquanto ele se deixava levar, um sorriso satisfeito se formou em seus lábios. Viktor sempre teve esse jeito de se render às minhas provocações, e aquele momento era exatamente o que eu queria. A sensação de ter o controle, de fazer algo inesperado, me deixava eufórica.
O olhar dele era de surpresa e desejo, e eu não pude evitar de me sentir confiante. A química entre nós era inegável, e cada toque era como um choque elétrico. A cama era o cenário perfeito, e o jeito como a luz suave do abajur iluminava o quarto apenas adicionava à atmosfera íntima.
— Você está ousada hoje, não é? — Viktor perguntou, a voz baixa e rouca.
— Apenas um pouco. — Eu ri, inclinando-me um pouco mais perto dele, provocando-o. — O que você acha que eu deveria fazer a seguir?
Ele sorriu, aquele sorriso irresistível que sempre fazia meu estômago revirar. Viktor era uma mistura perfeita de segurança e vulnerabilidade, e eu sabia que ele estava tão envolvido quanto eu naquela dança sedutora.
A tensão no ar estava se intensificando. O beijo que eu havia dado, o jeito como ele olhava para mim, tudo parecia estar se encaminhando para algo mais. As palavras que não eram ditas pairavam entre nós, como um convite silencioso para explorar a nova dimensão do nosso relacionamento.
E então, eu me aproximei ainda mais, deixando nossos rostos a poucos centímetros de distância. A respiração dele estava entrecortada, e eu sentia que ele estava tão ansioso quanto eu para ver até onde essa ousadia nos levaria.
— Você sabe que eu amo a sua coragem, não sabe? — ele sussurrou, os olhos fixos nos meus.
— Eu espero que você também ame isso. — Respondi, e me inclinei para beijá-lo novamente, desta vez com mais intensidade.
O beijo se aprofundou, e todas as dúvidas e inseguranças foram dissipadas. O calor entre nós era inegável, e aquela noite prometia ser memorável. E o pensamento disso me deixava animada e nervosa ao mesmo tempo.
Enquanto nos afastávamos, ainda mantendo o olhar um no outro, eu sabia que estávamos prontos para explorar tudo o que esse verão tinha a oferecer. Viktor e eu tínhamos nos encontrado em um ponto em que éramos mais do que apenas amigos ou namorados; éramos uma equipe.
— O que você acha de aproveitarmos a noite? — Viktor sugeriu, um brilho travesso nos olhos.
— Isso me parece perfeito — respondi, sabendo que as aventuras que nos esperavam eram apenas o começo.
Naquela noite, enquanto a brisa suave do mar entrava pela janela e o som das ondas ecoava ao fundo, eu sabia que a nossa história estava apenas começando. Era o verão perfeito, e tudo o que eu queria era aproveitar cada momento ao lado de Viktor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Gelados
FanfictionEvelyn Bianchi, uma estudante italiana de moda, sempre viveu no luxo, com o mundo a seus pés. Mas, por trás da imagem de patricinha está uma garota determinada a desafiar as expectativas de todos ao seu redor. Quando suas notas em física ameaçam seu...