O ar na suíte estava carregado de uma tensão que me deixava inquieto. Ao olhar para Evelyn, com seu pijama levemente curto em seu corpo, percebi que ela era a personificação do desejo. A visão dela, combinada com o ambiente íntimo, me deixava em chamas. A forma como ela tirou sua blusa, revelando mais de sua pele, fez meu coração acelerar.
— Você está linda — consegui dizer, a voz rouca saindo de mim como um sussurro. A necessidade de tocá-la era avassaladora. Cada centímetro dela me chamava, e a ideia de não a ter ao meu alcance era insuportável.
Ela estava tão vulnerável ali, e eu podia sentir a eletricidade no ar enquanto me aproximava. Meus olhos percorriam seu corpo, admirando a curva de sua cintura, os contornos delicados de seus braços. Aquela mulher era uma obra-prima, e eu estava prestes a explorá-la completamente.
Quando nossos lábios finalmente se encontraram, foi como se um feixe de luz tivesse iluminado a escuridão. O beijo começou suave, mas rapidamente se transformou em uma tempestade de emoções. Minha mão segurou o rosto dela, enquanto a outra deslizou para a cintura, puxando-a para perto. A sensação do seu corpo contra o meu era intoxicante.
— Você é irresistível — ela sussurrou, e cada palavra a fazia parecer ainda mais apaixonante.
— E você me enlouquece — respondi, enquanto a empurrava suavemente contra a cama, sentindo a necessidade de ter Evelyn completamente a meu lado.
Assim que caí sobre ela, o mundo ao nosso redor desapareceu. Comecei a descer beijos pelo seu pescoço, explorando sua pele com a boca. A forma como ela arqueava as costas sob meu toque era um sinal claro do quanto a estava afetando. Eu queria que ela se sentisse bem, que cada segundo ao meu lado fosse uma explosão de prazer.
— Viktor... — sua voz era um sussurro rouco, e a maneira como meu nome saía de seus lábios me deixava ainda mais desejoso. Eu estava determinado a fazer dela a mulher mais feliz do mundo.
A conexão entre nós era profunda. Cada beijo e cada toque pareciam conduzir-me a um lugar que eu nunca havia conhecido. Eu não queria apenas tocar seu corpo; queria adentrar sua alma.
Sai de cima dela para pegar a camisinha, após pegar e colocá-la volto para cima da Evelyn. Ela sorri provocativa.
Com um movimento lento, comecei a descer minhas mãos, explorando cada curva e cada linha do seu corpo. Parei por um momento, absorvendo a beleza dela, como se estivesse apreciando uma obra de arte.
— Você é perfeita assim — murmurei, a voz carregada de desejo. O olhar dela, misto de paixão e vulnerabilidade, me fez sentir como se eu estivesse no centro de um turbilhão.
— me faça gozar, meu amor...
Ouvir aquilo me deixou com mais tesão, sem dizer nada estoquei meu pau fundo em sua boceta, uma onda de prazer percorreu todo o meu corpo. A forma como ela reagiu ao meu toque me fez sentir como se estávamos dançando uma dança antiga, um ritmo que só nós dois conhecíamos.
— Oh, Viktor... — ela murmurou, e a pureza daquela entrega me deixou sem fôlego.
Eu a olhei nos olhos, e vi ali um reflexo do meu próprio desejo. A intensidade do momento crescia, e a paixão que nos envolvia era quase palpável. Sentia que cada movimento, cada toque, nos levava mais perto de algo muito maior, saio e volto fundo dentro dela.
— está bom assim, meu amor?... — sussurrei, perdido em minha própria voragem de sentimentos. Eu a queria totalmente, e essa vontade me consumia por dentro.
O calor do ambiente aumentava, e nossos corpos se encaixavam como se fossem feitos um para o outro. Cada estocada se tornava uma sinfonia de sensações, e o desejo era o maestro.
Eu me inclinei, e o calor do meu corpo contra o dela era eletrizante. A expectativa de nos unirmos era esmagadora, e quando finalmente me posicionei, senti como se todo o mundo tivesse parado. O momento foi puro, e eu sabia que estávamos prestes a cruzar uma linha que mudaria tudo entre nós.
A intensidade da paixão era insana. Cada movimento era uma explosão, e a conexão que criamos era uma tempestade que não podíamos controlar. Ela era minha, e eu era dela. Não havia mais nada a não ser nós dois.
As carícias se tornavam mais ousadas, e cada toque seu aumentava minha vontade de explorá-la ainda mais. A pressão acumulava, e podíamos sentir que estávamos prestes a atingir um clímax.
— Evelyn — chamei, a voz quase se perdendo na intensidade do momento. O desejo refletido em seus olhos me fazia sentir como se o universo estivesse em chamas.
— Sim, Viktor... — ela respondeu, e a forma como me olhava fez meu coração disparar. Eu precisava dela, precisava sentir tudo o que ela tinha para me dar.
— monta em mim, meu amor... — sussurro com a voz baixa e rouca. Eu paro com os movimentos e saio de dentro dela, ela monta em mim e começa a fazer movimentos, ela quicou em meu pau. Eu gemi em resposta, ela pegou em minha nuca e beijou meus lábio, eu segurei em sua cintura a ajudando a ir mais rápido.
Ela cavalga mais rápido e forte, eu beijo seu pescoço deixando leves chupões, desço os peijos para seus seios, chupo o seio direito e aperto o esquerdo com uma mão. Ela arfa e eu começo a chupar o outro seio.
Enquanto o clímax se aproximava, sabia que nada seria como antes. O calor, o desejo e a intimidade que compartilhávamos estavam além de qualquer descrição. A noite se transformou em um mar de sensações, e eu sabia que, ao final, estaríamos mais próximos do que nunca.
Evelyn e eu éramos dois corpos que se tornaram um, e eu estava completamente entregue a ela. A paixão, o amor, e o desejo se entrelaçavam em um turbilhão de emoções que nos deixava sem fôlego. Naquele quarto, com Evelyn ao meu lado, eu sabia que finalmente havia encontrado o que realmente significava amar alguém.
Com mais algumas estocadas nós dois gozamos juntos. Eu a beijei e ela sorriu para mim.
— mais um round? — Pergunta com um sorriso malicioso, eu sorrio desacreditado nessa mulher doida.
---
Espero que vocês tenham gostado! Me perdoem se estiver ruim.. eu não sei fazer uma cena mais detalhada de hot :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Gelados
Fiksi PenggemarEvelyn Bianchi, uma estudante italiana de moda, sempre viveu no luxo, com o mundo a seus pés. Mas, por trás da imagem de patricinha está uma garota determinada a desafiar as expectativas de todos ao seu redor. Quando suas notas em física ameaçam seu...