38 | parabéns, campeão

1 0 0
                                    

Dois anos se passaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois anos se passaram. O tempo voou, e agora eu estava aqui, no gelo, prestes a enfrentar um dos jogos mais importantes da minha carreira no hóquei. A equipe estava reunida, e a energia no vestiário era palpável. As risadas e os gritos de motivação de John e Mickey enchiam o ar, enquanto nós nos preparávamos para entrar em campo.

Olhei ao redor, observando a determinação nos rostos dos meus amigos. O cheiro de suor, o som dos patins deslizando e a excitação que pairava no ar me lembravam porque eu amava esse esporte. Depois de tantas vitórias e derrotas, finalmente estávamos prontos para disputar o campeonato regional. Era um sonho se tornando realidade, e eu estava determinado a dar o meu melhor.

O jogo começou e o gelo ficou animado. O som dos patins cortando a superfície gélida e os gritos da torcida criavam uma atmosfera eletrizante. Eu me sentia mais vivo do que nunca. A cada passe, a cada jogada, tudo se conectava de uma forma que me fazia esquecer do mundo fora da pista.

A primeira metade do jogo foi intensa. Ambos os times estavam lutando arduamente pela vitória, e a pontuação estava empatada. Mas eu sabia que, se mantivéssemos a nossa concentração e jogássemos como uma equipe, poderíamos sair vitoriosos. No final do segundo período, John fez um gol brilhante que nos colocou na frente. O vestiário explodiu em euforia quando voltamos para o intervalo.

— Isso é apenas o começo! — eu gritei, batendo palmas e incentivando a equipe.

O terceiro período começou e a pressão aumentou. Os adversários estavam determinados a empatar, e as jogadas estavam cada vez mais agressivas. Eu me sentia em um estado de fluxo, movendo-me pelo gelo como se estivesse em uma dança, os jogadores adversários tentando me derrubar enquanto eu buscava abrir espaços para meus amigos.

Finalmente, a poucos minutos do final do jogo, consegui uma oportunidade única. Recebi o puck, acelerei em direção ao gol e, em um movimento calculado, consegui driblar o goleiro. A bola encontrou o fundo da rede, e o estádio inteiro explodiu em celebração.

— É isso! — John e Mickey vieram correndo em minha direção, me abraçando enquanto a torcida aplaudia freneticamente.

O jogo terminou com uma vitória esmagadora de 4 a 2. Enquanto comemorávamos no gelo, sentia a adrenalina pulsar em minhas veias. Gritos de alegria ecoavam, e a sensação de conquista era indescritível. Nos reunimos em uma roda, levantando nossos bastões em sinal de vitória, celebrando não apenas a vitória do jogo, mas todo o esforço e a dedicação que nos trouxeram até ali.

Após a cerimônia de premiação, fomos todos para uma festa em um bar local. A energia era contagiante. Risadas, brindes e danças dominaram a noite. Eu não conseguia parar de pensar em como tudo isso era incrível. Depois de dois anos de trabalho duro, a vitória estava finalmente ao nosso alcance.

Durante a festa, notei uma presença familiar. Era Evelyn, minha namorada. Nós estamos completando dois anos de namoro hoje, nosso relacionamento se fortaleceu e agora éramos inseparáveis. Ela sempre estava ao meu lado, me apoiando em cada passo da minha jornada. Seu sorriso iluminava o ambiente, e quando nossos olhares se cruzaram, um calor subiu pela minha espinha.

Corações GeladosOnde histórias criam vida. Descubra agora