EPÍLOGO

2 0 0
                                    

Anos se passaram desde que Viktor e eu levantamos a taça de campeões após aquele jogo épico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anos se passaram desde que Viktor e eu levantamos a taça de campeões após aquele jogo épico. Agora, enquanto observava vitória se preparando para mais uma de suas pequenas aventuras de moda, não conseguia deixar de refletir sobre o quão longe chegamos.

A luz suave do sol da tarde iluminava nossa sala de estar, onde as paredes eram adornadas com fotos que contavam nossa história: Viktor erguendo troféus, vitória em seu primeiro desfile de moda e os momentos em família que aqueciam o coração.

— Mãe, você acha que essa blusa combina com a saia? — perguntou vitória, segurando as peças com um olhar esperto.

Eu me aproximei, admirando o senso de estilo que a pequena desenvolveu. Com apenas seis anos, ela já exibia uma confiança que muitos adultos ainda lutavam para encontrar.

— Absolutamente! Você pode usar o que quiser, querida. A moda é sobre se expressar — respondi, sorrindo. Ver a paixão dela pela moda era um reflexo do que sempre amei, e isso me deixava tão feliz.

Enquanto vitória se concentrava na sua escolha, me lembrei de como essa jornada havia começado. Após anos de trabalho duro, minha marca finalmente decolou, e cada peça que criei era uma extensão do meu coração. O reconhecimento que eu recebia das pessoas e da indústria me deixava em êxtase, mas o verdadeiro prêmio estava em casa.

Viktor, que se tornara um jogador de hóquei famoso, era a melhor parte da minha vida. Ele não apenas me apoiava em cada passo da minha carreira, mas também era um pai excepcional para nossa filha. O jeito como ele interagia com vitória era tocante, e eu frequentemente me pegava admirando-os enquanto jogavam juntos no quintal ou enquanto liam histórias antes de dormir.

A porta se abriu e a risada alta de John ecoou pela casa, seguida pelo som travesso de Mickey. Eles entraram com suas crianças, prontas para mais uma tarde de diversão. John trouxe sua garotinha, uma pequena encantadora com cabelos cacheados que imitava os gestos de seu pai, enquanto Mickey carregava seu filho travesso.

— E aí, galera! — John exclamou, cumprimentando Viktor. — Pronto para mais uma batalha no gelo?

Viktor sorriu, um brilho de competição nos olhos, mesmo sabendo que agora era mais um pai do que um jogador.

— claro, que venham os desafios! — Ele riu, sua alegria contagiante se espalhando pela sala.

As crianças começaram a correr, o riso e a felicidade enchendo o ambiente. Vitória se uniu a eles, e a cena se desenrolava como um lindo filme de família. O som da felicidade ressoava em cada canto da casa, e meu coração se enchia de gratidão.

Enquanto observava os pequenos brincando, Viktor se aproximou e colocou o braço ao redor da minha cintura.

— Olha para eles — disse ele, seus olhos brilhando de orgulho. — Estamos construindo algo bonito aqui.

— Estamos — concordei, com um sorriso. — Eles têm um ótimo exemplo a seguir, você sabe disso.

As conversas fluíram entre nós, e eu não pude deixar de sentir uma onda de amor e felicidade por tudo o que havíamos conquistado. Viktor era mais do que um jogador de hóquei; ele era meu parceiro na vida, um pai dedicado e um amigo leal. Nossos caminhos se entrelaçaram de uma forma mágica, e cada momento que passamos juntos parecia um presente.

Depois de algumas horas de risadas e histórias, as crianças estavam exaustas, e todos se acomodaram no sofá. As conversas se tornaram mais relaxadas e profundas, enquanto compartilhávamos nossas esperanças e sonhos para o futuro.

— Como está a nova coleção? — perguntou Mickey, curioso sobre meu trabalho.

— Ah, estou animada! Estou trabalhando em uma linha que incorpora tecidos sustentáveis e designs únicos que refletem a individualidade de cada pessoa — respondi, animada. Sempre que falava sobre moda, sentia a adrenalina subir. Era meu mundo, e amava cada segundo dele.

As crianças logo começaram a se agitar novamente, e eu me levantei para preparar um lanche. Enquanto passava pela cozinha, olhei pela janela e vi Vitória e as crianças correndo no quintal. Eles eram tão cheios de vida, e o sorriso de minha filha iluminava meu mundo. A felicidade que eles traziam era inigualável.

Ao final do dia, enquanto o sol se punha, eu me juntei a Viktor do lado de fora. Ele estava observando os pequenos, e um sorriso satisfeito se formou em seu rosto.

— Você sabe o que eu amo sobre tudo isso? — ele disse, olhando para mim. — É saber que estamos construindo algo real. Não é apenas sobre nossos sucessos; é sobre a família que criamos juntos.

Ele me puxou para perto, e me perdi nos olhos dele. A vida não era perfeita, mas era nossa, e isso era o que importava. Vitória estava crescendo rodeada de amor, e eu sabia que juntos poderíamos enfrentar qualquer desafio.

— Nós somos uma equipe, Viktor — respondi, segurando sua mão. — E eu não trocaria isso por nada.

As risadas das crianças ecoavam enquanto brincavam, e eu sabia que nossa história ainda estava longe de terminar. Com o coração cheio de amor e esperança, eu me permiti sonhar com tudo o que ainda estava por vir. A vida era uma jornada incrível, e eu estava ansiosa para viver cada momento dela ao lado de Viktor e de nossa família.

Fim

Corações GeladosOnde histórias criam vida. Descubra agora