O iate estava iluminado por luzes suaves e a música ainda ecoava ao fundo, mas agora a festa estava em um estado mais íntimo. As risadas e conversas tinham diminuído, e um ar de cumplicidade pairava entre nós. Evelyn e eu nos afastamos do grupo, nossos olhares se encontrando em uma troca silenciosa de intenções. O calor de suas mãos se entrelaçando com as minhas enviou uma onda de eletricidade através do meu corpo.
Decidimos encontrar um lugar mais reservado. O convés de cima estava quase vazio, apenas alguns amigos dançando em um canto. Eu a levei para a parte de trás do iate, onde o barulho da festa se dissipava e a vista do mar se estendia diante de nós. A lua iluminava suavemente as ondas, e o som da água batendo contra o casco do iate se misturava com o ritmo acelerado do meu coração.
— Viktor... — Evelyn começou, sua voz suave e provocante. — Você acha que conseguimos um momento só para nós?
Um sorriso malicioso se formou em meus lábios. — Eu estou contando com isso, Evelyn.
Com um impulso, puxei-a para mais perto, sentindo o calor de seu corpo contra o meu. O mundo lá fora desapareceu, e tudo que importava era a química intensa entre nós. Nossos lábios se encontraram em um beijo fervente, a necessidade acumulada dos últimos meses se manifestando em cada toque.
Eu a envolvi em meus braços, suas costas pressionadas contra a parede do iate enquanto aprofundávamos o beijo. Nossos corpos se moviam em perfeita sincronia, e eu sentia a paixão fervilhar entre nós. As mãos de Evelyn exploravam meu pescoço e cabelo, enquanto as minhas deslizavam pela sua cintura, puxando-a ainda mais perto.
Ela arqueou o corpo, seus seios pressionando contra o meu peito, e a sensação era simplesmente insana. A mistura de calor e desejo me deixava em um estado de pura euforia. A cada toque, eu sentia a necessidade de ir além, de explorar cada centímetro dela.
— Viktor... — ela sussurrou entre os beijos, seu olhar apaixonado me incendiando. — Eu te amo
A forma como ela disse isso, cheia de anseio, me deixou ainda mais fora de controle. Em um movimento rápido, levantei-a, e ela envolveu as pernas ao meu redor. O calor dela me consumia, e eu a conduzi até um dos sofás aconchegantes que estavam cobertos com almofadas macias.
Evelyn se ajeitou sob mim, sua respiração acelerada deixando claro que ambos estávamos ansiosos. Eu a observei por um momento, seu rosto iluminado pela luz da lua, e não consegui resistir. Acariciei seu rosto, deslizei meus dedos por seu queixo, e a beijei novamente, mais devagar, sentindo o sabor dela e a textura de seus lábios.
— Você é tão linda, Evelyn — murmurei, e a sinceridade na minha voz fez seus olhos brilharem.
— E você é tudo o que eu sempre quis — ela respondeu, antes de puxar-me para mais perto, nossos corpos colidindo em um calor ardente.
A tensão entre nós crescia, e eu precisava sentir mais. Desci os lábios pelo seu pescoço, mordiscando suavemente sua pele, enquanto sentia seu corpo se arquear em resposta. O som de sua respiração pesada era música para meus ouvidos. Era um sinal de que estávamos na mesma sintonia, perdidos um no outro.
Apertei suas coxas, e cada toque fazia seu corpo vibrar de excitação. O vestido que ela usava era leve, permitindo que eu sentisse a suavidade de sua pele. Com um movimento cuidadoso, deslizei as mãos para baixo e a ajudei a retirar a peça de roupa, expondo seu torso delicado.
— Você é perfeita — eu disse, admirando-a enquanto meus dedos deslizavam pela sua pele exposta.
Os olhos dela estavam cheios de desejo, e eu podia ver a mesma chama ardente que eu sentia. Ela puxou minha camiseta, tirando-a com um impulso, e nossos corpos se encontraram novamente, pele contra pele. O contato enviou ondas de calor através de mim, e a sensação de estar tão próximo a ela era simplesmente eletrizante.
Evelyn começou a deslizar as mãos por minhas costas, arranhando levemente a pele. O toque dela era ao mesmo tempo suave e provocante, me deixando em chamas. A volúpia da situação misturava-se ao cenário ao nosso redor — o mar, a brisa, as luzes do iate. Era tudo perfeito.
Com um movimento rápido, virei-a, deitando-a suavemente no sofá, para que eu pudesse ter uma visão melhor dela. A maneira como a luz da lua refletia em seu corpo me deixava sem palavras. Eu precisava fazer dela minha, e nada poderia me impedir.
Comecei a explorar seu corpo com os lábios, beijando-a do pescoço até o colo, descendo lentamente e apreciando cada centímetro. Ela ofegava de prazer, e cada reação dela alimentava minha fome por mais. O desejo dentro de mim estava quase insuportável, e eu sabia que não poderia resistir por muito mais tempo.
— Viktor... — ela sussurrou, e o som da sua voz me fez acelerar ainda mais.
Evelyn olhou para mim, cheia de desejo, e eu sabia que era o momento. Com um impulso, girei-a novamente, agora de modo que ela estivesse sentada em meu colo, suas pernas ainda entrelaçadas nas minhas. A posição nos permitia sentir o calor um do outro de forma intensa.
Nossos lábios se encontraram novamente, e o beijo que se seguiu era uma mistura de urgência e paixão. Eu a segurei firme, enquanto a sensação de sua pele macia contra a minha me deixava louco. Cada movimento que fazíamos era cheio de desejo, e eu sabia que estávamos ambos prontos para dar o próximo passo.
— Viktor, por favor... — ela implorou, e o tom de sua voz me fez perder a noção de tempo.
Sem hesitar, retirei sua calcinha, expondo-a completamente. A beleza dela era de tirar o fôlego. Sentia que o mundo ao nosso redor desaparecia enquanto eu a explorava, tocando e acariciando cada parte dela. Cada toque era uma promessa, e eu queria que ela soubesse o quanto significava para mim.
A cada movimento, a cada gemido que escapava de seus lábios, eu me perdia mais em sua essência. O desejo que sentíamos um pelo outro era quase palpável. Eu sabia que nada seria mais perfeito do que aquele momento, e que a noite seria gravada em nossa memória para sempre.
A respiração dela acelerou, e a sensação de seu corpo contra o meu me fez perder a razão. Era como se tudo tivesse convergido para este ponto, onde nada mais importava além de nós dois.
Desci os lábios novamente, saboreando cada pedaço dela, enquanto ela se entregava totalmente ao momento. O iate continuava a balançar suavemente, mas nossa conexão era firme e intensa.
E então, enquanto nossas respirações se entrelaçavam em uma dança sedutora, tudo se tornou uma onda de prazer e entrega. A noite havia se tornado nossa, e a intensidade do que compartilhávamos elevou o desejo a novas alturas. Era o começo de um novo ano, e eu sabia que começávamos juntos, mais unidos do que nunca.
Evelyn e eu éramos um só, perdidos na paixão e no calor da noite. A promessa de um novo começo estava selada naquela experiência íntima e inesquecível, e eu sabia que nosso amor estava prestes a florescer ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Gelados
FanficEvelyn Bianchi, uma estudante italiana de moda, sempre viveu no luxo, com o mundo a seus pés. Mas, por trás da imagem de patricinha está uma garota determinada a desafiar as expectativas de todos ao seu redor. Quando suas notas em física ameaçam seu...