Malia Blake POVs
Acordei com um leve desconforto no corpo e a dor surda na barriga. Tudo parecia mais real agora que eu estava mais alerta, e enquanto meus olhos se acostumavam com a claridade, senti uma pequena onda de apreensão ao lembrar do que havia acontecido. Ainda doía, mas era suportável. Eu sabia que as coisas ficariam melhores com o tempo, e precisava de paciência.
Logo a porta se abriu, e Maggie, Beth, Michonne e Carol entraram, todas com olhares atentos e sorrisos suaves. Maggie, sempre gentil, se aproximou e disse, com uma voz carinhosa:
— Viemos te ajudar a se ajeitar um pouco. Sei que esses dias não foram fáceis.
Sorri, agradecida por todo o apoio, e então Carol acrescentou:
— Vou preparar algo pra você comer, querida. Tenho certeza de que está precisando se alimentar bem agora.
— Obrigada, Carol, de verdade — respondi, com sinceridade.
Michonne trocou um olhar com Carol e as duas saíram da cela, deixando Maggie e Beth comigo. Beth, empolgada, comentou:
— Vamos te levar pro banheiro pra tomar um banho, se você estiver pronta. Acho que vai se sentir muito melhor depois disso.
Assenti, sentindo que realmente precisava disso, apesar da dor. Maggie segurou meu braço com cuidado e me ajudou a me levantar lentamente. Eu resmunguei um pouco com o incômodo, mas ela foi paciente e firme.
— Se doer, me avisa, tá bom? — ela disse, me olhando com preocupação.
Beth, já animada, acrescentou enquanto saía para pegar as coisas:
— Vou separar uma roupa confortável pra você!
Maggie continuou me guiando pelo corredor até o banheiro, onde me ajudou a sentar com cuidado. Com um sorriso encorajador, ela começou a me ajudar a tirar a roupa. Fiquei um pouco envergonhada, mas ela foi gentil e atenciosa.
— Não se preocupe, Malia. Já fiz isso antes — disse ela, como se adivinhasse meus pensamentos. — E um banho vai fazer maravilhas pra você agora.
De pé, Maggie ajustou o chuveiro, tomando cuidado para a água estar morna e confortável antes de começar a me lavar delicadamente. Ela foi cautelosa com o curativo, limpando cada parte devagar. O calor da água era reconfortante, e aos poucos senti meu corpo relaxar um pouco mais.
Ela lavou meu cabelo com cuidado, passando o sabonete gentilmente, e ajudou a enxaguar até que tudo estivesse limpo. Em seguida, desligou o chuveiro e pegou uma toalha grande, começando a me secar com delicadeza para não incomodar o curativo. Eu confiava nela completamente, e isso me acalmou mais do que eu imaginava.
Assim que estava seca, enrolei-me na toalha e voltamos para a cela. Beth já estava lá, com uma roupa separada para mim: uma camiseta branca e um short preto, junto com uma meia aconchegante. Quando ela saiu, Maggie começou a me vestir com o mesmo cuidado de antes.
— Prontinho — disse Maggie, ajudando-me a ajeitar a roupa.
Eu sentei na cama, penteei meu cabelo lentamente e me virei para ela com um sorriso de gratidão.
— Obrigada, Maggie. De verdade. Não sei o que faria sem vocês.
Ela sorriu de volta, sentando-se ao meu lado.
— Não precisa agradecer, Malia. Estamos aqui pra cuidar uns dos outros. E você é como uma irmã mais nova pra mim, sabia?
Meu coração se aqueceu, e me senti mais conectada a ela do que nunca. Impulsivamente, pedi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
My refuge.- Carl Grimes
FanfictionQuando Malia é encontrada ferida perto da prisão, Rick Grimes e seu grupo a acolhem, dando-lhe uma nova chance. Durante a recuperação, ela cria uma conexão inesperada com Carl, o filho de Rick. Em meio à luta pela sobrevivência, a amizade entre eles...