______
BEM VINDOS A my refuge
— Written by julyzwy 🤍
_____SINOPSE PROLONGADA: Malia nunca imaginou que encontraria uma nova chance em meio ao apocalipse. Gravemente ferida e sozinha, ela é resgatada pelo grupo de Rick Grimes e levada para a prisão onde vivem, um lugar que, apesar das grades, se tornou um refúgio seguro. Enquanto se recupera dos ferimentos, Malia começa a se adaptar ao novo ambiente e conhece Carl Grimes, o filho do líder.
Entre eles, surge uma conexão quase instantânea, uma amizade que vai se fortalecendo a cada dia, mesmo em meio ao caos que os cerca. Carl e Malia encontram um no outro uma esperança que nunca pensaram em ter novamente, mas sentimentos novos começam a surgir, mudando a dinâmica entre eles. Em um mundo onde a sobrevivência depende da força e da coragem, os dois jovens descobrem que o verdadeiro desafio não é apenas sobreviver aos mortos, mas proteger o laço que compartilham, mesmo quando o mundo ao redor insiste em separá-los.
Enfrentando ameaças constantes, Malia e Carl precisam lutar não apenas pela própria sobrevivência, mas também pelo sentimento que os une. Em meio a perdas e perigos, eles descobrirão o verdadeiro preço de amar em um mundo onde tudo pode ser tirado deles a qualquer momento.
______
PERSONAGENS
PRINCIPAIS !¡𖤐⭒๋࣭⭑ STERLING JERIS COMO
Malia Blake!¡⊹₊ ⋆(13 anos)
𖤐⭒๋࣭⭑ CHANDLER RIGGS COMO
Carl Grimes!¡⊹₊ ⋆ (13 anos)
𖤐⭒๋࣭⭑ ANDREW LINCOLN COMO
Rick Grimes!¡⊹₊ ⋆
𖤐⭒๋࣭⭑ NORMAN REEDUS COMO
Daryl Dixon!¡⊹₊ ⋆
𖤐⭒๋࣭⭑ LAUREN COHAN COMO
Maggie Greene!¡⊹₊ ⋆
𖤐⭒๋࣭⭑ STEVE YEUN COMO
Gleen Rhee!¡⊹₊ ⋆
MELISSA MCBRIDE COMO...Carol Peletier.
DANAI GURIRA COMO... Michonne.
DAVID MORRISEY COMO...Governador.
SCOTT WILSON COMO... Hershel Rhee.Mais personagens serão colocados ao longo da história!
01: SEJAM TODOS bem vindos à my refuge!
02: Inspirada na série The walking dead, a história irá ser iniciada na temporada 03, sendo esse o ato I da história.
03: Apenas Malia é uma personagem da minha autoria, o resto segue pertencendo a Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.
04: Está história terá cenas de morte, violência, sangue, abuso psicológico e outros assuntos delicados.
05: Peço que não sejam leitores fantasma, pois isso desanima completamente. Então, peço para vocês votarem e comentarem muito, isso me animará e ajudará a história crescer.
06: a história será narrada por Malia e Carl, tendo o ponto de visão dos dois.
07: Espero que gostem, tenham uma ótima leitura!🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
My refuge.- Carl Grimes
FanfictionQuando Malia é encontrada ferida perto da prisão, Rick Grimes e seu grupo a acolhem, dando-lhe uma nova chance. Durante a recuperação, ela cria uma conexão inesperada com Carl, o filho de Rick. Em meio à luta pela sobrevivência, a amizade entre eles...