Ato I ---

141 13 0
                                    

______
O começo de tudo
______

Eu tinha acabado de fazer onze anos quando o mundo desmoronou. A princípio, as notícias sobre um vírus pareciam tão distantes, quase irreais... até que, de repente, o perigo estava batendo à nossa porta. Perdi minha mãe logo no início, e, desde então, sobreviver sozinha se tornou a única coisa que eu sabia fazer. Dia após dia, escondida em lugares vazios, tive que aprender a ser forte e a confiar apenas em mim mesma.

Mas então, tudo mudou. Em um momento de desespero, Daryl e Glenn me encontraram e me resgataram de um canto escuro onde eu havia me refugiado. Eles me levaram para um lugar improvável para chamar de lar. Foi lá que conheci Carl. Ele tem a minha idade, mas, como eu, carrega nos olhos histórias de perdas e lutas. A amizade entre nós surgiu naturalmente, como se ele soubesse exatamente o que eu sentia sem que eu precisasse dizer uma palavra. Ao lado dele, eu não era só uma sobrevivente; eu era alguém com quem ele se importava.

Com o tempo, nosso vínculo se fortaleceu. Entre risadas contidas, olhares que duravam um pouco mais, percebi que o que sentia por Carl era mais do que amizade. Algo em mim ansiava por sua presença, e cada vez que ele sorria, eu sentia um calor que ia além do medo constante. Em um mundo onde tudo parecia desmoronar, ele era meu alicerce, e o sentimento que surgiu entre nós era a única coisa que me fazia lembrar que ainda existia esperança.

Mas Carl não foi o único a se tornar importante. Aos poucos, todos ao nosso redor se tornaram a família que eu achava que nunca mais teria. Em cada rosto, cada gesto de bondade e apoio, eu encontrei um pedaço do lar que perdi. Rick, Daryl, Michonne, Glenn e os outros me acolheram como uma filha, uma irmã, alguém por quem valia a pena lutar.

Nós passamos por tantas coisas juntos — batalhas, perdas e desafios que testaram nossos limites. Mas, em meio ao caos e à destruição, sempre encontramos uma forma de permanecer unidos. As risadas nas noites frias e os abraços reconfortantes nos momentos difíceis nos lembraram que, apesar de tudo o que aconteceu, a verdadeira força estava em nossa conexão.

Nessa jornada, não apenas encontrei amizade e família, mas também um amor que floresceu em meio à adversidade. A caminhada foi dura, mas juntos, construímos um laço inquebrável que nos fez acreditar que, não importa quão escuro o caminho se torne, sempre haverá luz quando se tem aqueles que amamos ao nosso lado.

My refuge.- Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora