Malia Blake POVs
Meu coração batia tão rápido que mal consegui ouvir os passos hesitantes que se aproximavam da cama. Eu estava tentando processar tudo o que Daryl e Beth tinham dito. Carl ficou comigo, o tempo todo? E... ele disse que gosta de mim?
Levantei a cabeça e lá estava ele, Carl, parado na porta. Ele parecia inseguro, como se estivesse se perguntando se devia ou não entrar. Seus olhos fixaram-se nos meus, e por um segundo, eu senti como se o mundo tivesse parado.
— Ei — ele disse finalmente, a voz suave, quase um sussurro. Ele deu alguns passos para mais perto. — Eu... vim ver como você tá.
— Oi, Carl — respondi, tentando sorrir, mas meu coração estava tão acelerado que mal consegui conter as emoções.
Ele se aproximou e puxou uma cadeira, sentando ao meu lado. Observei-o enquanto ele se acomodava, os olhos castanhos me encarando com uma mistura de alívio e preocupação.
— Você tá melhor? — ele perguntou, as palavras saindo com um pouco de dificuldade, como se tivesse medo da resposta.
— Acho que sim. Ainda tô meio dolorida, mas... tô aqui, né? — tentei brincar, mas ele não riu. Seus olhos pareciam ainda mais sérios.
— Malia... eu fiquei com medo — ele disse, baixando a cabeça por um momento. — Medo de te perder. Ver você daquele jeito... — Ele suspirou, passando a mão pelo cabelo, claramente nervoso. — Eu... nunca senti isso antes.
O que ele disse fez meu coração acelerar ainda mais.
— Carl... eu não queria que ninguém se preocupasse. Eu só... não pensei.
Ele balançou a cabeça e olhou diretamente nos meus olhos, e, dessa vez, ele estava mais próximo.
— Não foi só preocupação, Malia. Eu fiquei aqui porque... porque você é importante pra mim. Muito importante.
Fiquei sem palavras, e senti meu rosto esquentar. Ele olhou para a minha mão, que estava descansando na cama, hesitou por um segundo e, então, a segurou. O calor de seu toque fez com que tudo ao meu redor desaparecesse.
— Desde que você chegou... eu sinto algo diferente — ele continuou, a voz trêmula. — Algo que eu não sei explicar. Mas quando te vi ferida, quando achei que... — Ele fez uma pausa, engolindo em seco. — Percebi que não queria perder você. Não posso perder você.
Meu coração parecia que ia explodir. Eu apertei a mão dele de volta, e consegui finalmente sussurrar, com um sorriso tímido:
— Carl... eu também gosto de você. Eu... eu não sabia o que era, mas agora eu entendo.
Ele me olhou, surpreso, como se as palavras que ouviu fossem tudo que ele precisava para se sentir aliviado. Um sorriso tímido apareceu no rosto dele, e por um momento, ficamos apenas nos olhando, até que ele, sem pensar muito, se inclinou para me dar um abraço.
Seu toque era suave, cuidadoso, como se tivesse medo de me machucar ainda mais. Mas o abraço me deu forças, e eu encostei minha cabeça em seu ombro, sentindo o calor e a segurança que ele transmitia. Ali, nos braços dele, todos os medos e as dores pareceram se dissipar.
Depois de um tempo, ele se afastou levemente, ainda segurando minha mão, e murmurou:
— Vou fazer o possível pra te proteger, Malia. Eu prometo.
Sorri para ele, emocionada, e segurei sua mão com mais força, sabendo que agora nada parecia mais certo do que estar ao lado dele. Aquele era só o começo para nós.
01: AMO MEU CASAL
02: TÃO LINDOS😭 VOU CHORAR VEY, eles são mto fofos.
03: finalmente revelaram os sentimentos deles 🙏🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
My refuge.- Carl Grimes
FanficQuando Malia é encontrada ferida perto da prisão, Rick Grimes e seu grupo a acolhem, dando-lhe uma nova chance. Durante a recuperação, ela cria uma conexão inesperada com Carl, o filho de Rick. Em meio à luta pela sobrevivência, a amizade entre eles...