Tedio na praia.|Tonileia|

74 15 23
                                    

°•Geleia pov•°

Ando pela praia olhando o horizonte, já anoiteceu e para mim essa é a melhor hora para está na praia, sem a bagunça da manhã ou a muvuca da tarde, apenas eu e eu mesmo aqui nessa praia.

A brisa bate em meu rosto e o mar está calmo, a lua é tampada por uma pequena nuvem que daqui a pouco deve sair da frente dela, e então eu paro quando chego na costa, ando até as pedras que tem ali e me sento em uma delas.

Pego um caderno e então começo a escrever anotações sem sentido, apenas tava muito entediada em casa então decidi ficar entediado na praia, bem melhor não é?

Fico ali e sem nem perceber eu tinha começado a desenhar o mar a minha frente, um desenho bem mal feito mas era um desenho não importa se é feio ou bonito, alguém o vez e oque importa é que ele existe.

- Olá? - Escuto uma voz e então olho para trás assustado, eu pensava que o único louco de vir a praia as 00:30 era eu.

- A Oi. - Falei com um sorriso gentil e então o garoto sentou ao meu lado.

O garoto em si tem cabelos castanhos claros e olhos castanhos, a luz da lua que agora está aparecendo fazem parecer que é um castanho claro também mas é mais escuro que a cor de seu cabelo. Ele está vestindo uma bermuda roxa com um dragão de um lado dela e está sem camisa, imagino que ele faça academia pelo abdômen bem definido.

- Qual seu nome? - Ele perguntou sorrindo. - Meu nome é Antônio mas praticamente todos me chamam de Tonigon.

- Prazer Tonigon meu nome é Luis mas tenho o apelido de Geleia. - Falei e vi que ele estava se segurando para não rir.

- Desculpa só achei o apelido sem sentido porque te chamam assim? - Falou depois de soltar uma pequena risada.

- É aquele doce vermelho e amarelo sabe? Minha skin no Minecraft é assim daí meus amigos me chamam até na vida real de Geleia. - Falei sorrindo um pouco e ele concordou comigo. - Tá fazendo oque aqui?

- Minha casa é aquela. - Ele apontou para uma casa que o portão de trás fica bem na praia. - Venho aqui quando tô no tédio e tu?

- Tédio também mas a minha casa é mais longe daí. - Falei e ele concordou sorrindo.

- Tava anotando oque? - Perguntou e então eu mostrei minhas anotações estranhas, algumas pessoas tem problemas com isso mas eu já não tenho. - Não entendi nada mas o desenho tá bonito.

- É só uma anotações estranhas minhas, não é para ter sentido mesmo. - Falei rindo de sua reação. - Mas então gosta de fazer oque?

- Jogar Minecraft. - Falou e eu sorri, pelo menos mais uma pessoa que gosta de Minecraft. - E tu?

- O mesmo mas também desenho e escrevo no tempo vago, Minecraft não dá de levar em uma viagem longa. - Falei e ele concordou.

- Pior parte do Minecraft, fica sem Minecraft.

- Falou tudo! - E então nós dois caímos na risada. - Tu mora aí mesmo?

- Humhum é a minha casa mesmo.

- Tendi, deve ser legal morar na praia. - Falei e ele fez um mais ou menos com a mão.

- É legal o ruim é quando chega temporada e as pessoas vem muito, daí a paz não reina mais. - Explicou e eu apenas concordei olhando para o seu. - A lua tá bonita hoje.

- Verdade. - Eu soltei uma pequena risada e senti ele me olhando sem entender. - Na linguagem do amor falar 'a lua tá linda hoje' é como um eu te amo.

- Mal te conheço só falei porque a lua tá bonita mesmo! - Gritou e vejo que ele ficou vermelho.

- Eu sei eu sei mas não pude deixar de lembrar. - Falei sorrindo e o olhando. - Se preocupa não mas se tu namorar uma leitora já sabe como dizer eu te amo para ela.

- Namorar um leitor. - Me corrigiu rindo. - Gosto de mulher não.

- Ata desculpa aí. - Falei rindo um pouco pelo contragimento.

- Ó mas já que tu tocou nesse assunto tem jeito para responder isso? - Falou e eu concordei com a cabeça.

- Você tem que falar 'e as estrelas também' para a pessoa. - Expliquei e vi ele concorda com a cabeça. - Falando nisso, as estrelas também tão lindas.

- Isso pegou muito mal agora. - Falou rindo e eu me juntei nessa risada. - Mas certo eu tenho que entrar.

- Tá certo tchau Tonigon. - Falei e também sai de cima das pedras depois dele.

- Tchau Geleia. - Falou e então caminhou até a sua casa.


- Uma coisa que eu não sabia desse dia era que eu iria encontrar um novo amigo e para melhor o meu marido. - Falei por fim me sentando, Tonigon segurou a minha mão.

Nesse momento estou no jantar do meu casamento com todos os meus amigos e familiares mais importantes, fiz questão de colocar a história de como nos conhecemos no meu discurso antes de comermos.

Sinto Tonigon me puxar para fora da sua casa na praia e então fomos até as pedras nas quais nós tínhamos se conhecido, nos sentamos no mesmo lugar mesmo que tenha algumas mudanças para nos ainda é o mesmo.

- Quer saber uma coisa? - Perguntou e eu concordei com a cabeça. - A lua está linda hoje.

- E as estrelas também. - Falei sorrindo e ele me puxou para um beijou, ouvimos Palmas atrás de nós e começamos a rir ao ver nossos amigos fazendo o maior escândalo para nós dois. - Te amo.

- Também te amo. - Falou me dando um selinho e então nós saímos ali de cima das pedras.
____________________________________________________________________________
● 949 palavras ●

○ One-short que eu deixei mais a minha imaginação fluir, nem sei se isso tá bom.

○ Espero que tenham gostado.

Ones Shorts. Creative SquadOnde histórias criam vida. Descubra agora