Parque.|Varios shippes|LuweyX9.

22 5 14
                                    

°•Pedrux pov•°

Meu despertador toca indicando que já é hora de eu acorda. Bato algumas vezes nele até que ele desligue, deito de barriga para baixo gritando no meu travesseiro, eu realmente não quero ir para a aula, já tô passado porque ir?

Fico ali por um tempo até lembrar que hoje é sexta-feira, na mesma hora levantando e vou no meu guarda roupa, pego uma roupa obviamente e então vou para o banheiro, tomo um banho rápido saio me seco e coloco a roupa e depois vou finalizar o meu cabelo, depois de fazer o último cacho sai do banheiro.

Já que não sou acostumado a comer de manhã eu apenas pego meu celular e minha mochila coloco nas costas e saio de casa trancando a mesma.

Bem que hoje eu e meus amigos poderíamos sair? Na verdade é só para isso que eu tô indo para a escola para perguntar se eles querem sair hoje, é sexta e o dia tá bonito então não acho que vou ter que implorar para nós irmos.

Eu só quero andar na praça ou qualquer outra coisa, ficar em casa em dias de sol é tediante, bem mais legal ir no parque ou praça e conversar com meus amigos de baixo de uma árvore, acho que não tem ninguém que goste de ficar em casa no calor. Se existe eu desconheço.

Pela minha casa ser praticamente do lado da escola eu logo chego nela entrando na mesma, tá tudo igual sempre, muitos adolescentes gritando por ali e crianças do anos iniciais brigando enquanto correm uma das outras.
______________________________________
°•Mendrake pov•°

Eu já tô na escola e enquanto eu esperava meus amigos chegar no nosso lugar mesmo eu tive uma ideia, se nós sairmos hoje? Tipo acho que seria legal, o dia tá bonito e tá bem sol, ir no parque tomar um sorvete seria uma boa além de ser sexta.

Então finalmente vejo meus amigos chegando, balanço meu braço dando um oi de longe.

- Eai. - Falei quando ele chegaram perto, Tonigon já não estava com uma cara muito boa.

- Tá fazendo oque em cima da mesa? Se sabe que mesa é para comer não sentar. - Falou cruzando os braços, bufei revirando os olhos mas sai da mesa.

- Desculpa aí ó pai do grupo. - Falei em tom de deboche levantando os braços. - Mas galera eu tive uma ideia.

- Lá vem você com as sua ideias. - Chip fala e eu mostro a língua para ele. - Fala aí qual é?

- Que tal nos irmos no parque hoje a tarde, tá sol e fica em casa é um tédio. - Falei me encostando na mesa, agora Tonigon não pode falar nada.

- Não é que as vezes você tem uma ideia boa? - Feuripe fala em tom de deboche e eu só faço uma cara de "É sério?" - Eu topo.

- Também. - Tonigon falou simples.

- Não vou poder ir, tenho o aniversário da minha prima. - Muca falou tocando na nuca. - Foi mal aí galera.

- Também não vou, tenho que ficar cuidando do cachorro do meu pai que foi viajar. - Cadu fala revirando os olhos também. - Aquele velho acho que se eu sair de casa o cachorro vai morrer.

- Capaz dele morrer com você em casa, tenho dó do cachorro. - Nait falou e então todos começam a rir.

- Paia. - Cadu falou cruzando os braços e virando o rosto.

- Eu também não vou. - Nait falou depois de sua mine risada.

- Porque? - Perguntei levantando uma das  sobrancelhas.

- Não quero e ninguém vai me obrigar, se obrigar dá o cu. - Falou e é claro que com nosso espírito de 5 ano ninguém iria obrigar ele a ir.

- Pergunta rápida. - Chip falou. - Posso chamar o Nerb?

Ones Shorts. Creative SquadOnde histórias criam vida. Descubra agora