•°Feuripe pov°•
Entro no terraço é horário de aula mas a aula tá muito chata e eu realmente que quero ficar nela, aqui no terraço é provável de ninguém me achar por não ser um lugar óbvio para os professores, além de aqui quase sempre está fechado.
Me sento e então olho para o céu, parece que vai chover hoje, ignoro esse fato, eu volto de carro mesmo então não ligo se vai chover os não. As nuvens estão bem escuras acho que não vai ser só uma chuvinha deve as vezes vir uma tempestade ou algo do tipo.
Pego celular que estava em meu bolso, ligo e então vou chegar o tempo, como eu disse tá marcando que vai ter uma tempestade as 22 mas vai começar as chover pelas 13 da tarde, já vou esta em casa nessa hora.
Desligo colocando meu celular novamente no bolso, fico ali observando as nuvem "andarem", tem algumas mais escuras e outras mais claras também tem as cinzas que devem ser as que vão fazer chover a tarde inteira.
Agora que eu lembrei que eu tinha marcado de sair com meus amigos, agora não vai dar mais pelo jeito, que saco! Odeio chuva por esse motivo. Sempre estragado meus planos.
Escuto a porta abri e então deixou a minha cabeça reta novamente, vejo então um garoto de moletom azul escuro entrando no terraço, não o conheço.
Mas o estranho é que eu sei o seu nome, tenho seu número de telefone com várias mensagens, ligações e áudios de fofoca, seu sua idade, data de aniversário, seus traumas e paixões mas mesmo assim ele é só um garoto desconhecido.
Ele me olha e então abaixa a cabeça e vai para um canto do terraço, se senta ali e coloca seus fones e mexe no celular, provavelmente colocando uma músicas, as vezes parents que é uma música que ele adora ou as vezes Angel que é uma música mais calma e agitada que ele também gosta muito.
Ele me olha e então eu olho novamente para o céu rápido, tento focar nas nuvens novamente mas então ele volta a minha mente, eu achava que tinha te esquecido, erro meu.
Eu ainda penso em você todo dia, se está tudo bem com você e sua vida. Relembro os velhos tempos, como eu gostaria de voltar com eles, seria tão bom mas agora já é impossível podemos dizer, você está seguindo sua vida né? Eu espero que sim pois eu não consigo seguir a minha sem lembrar do passado.
Do lado da minha cama ainda tem um retrato nosso se beijando lá naquela praia que você adora ou adorava vai que não gosta mais por minha culpa. Acho que você ainda gosta dela não iria ser tão tolo em parar de ir em algum lugar só por causa de uma pessoa.
Que nem eu.
- Feuripe? - Uma voz me tira dos meus pensamentos e então eu olho para ele vendo ele já me olhando. - Você sente a minha falta?
- Oi? - Perguntei mesmo tendo entendido a pergunta, apenas não sei porque ele vez e porque decidiu falar comigo.
- Você sente a minha falta? - Repetiu e então levantou vindo até mim, consigo ver seu rosto agora, ele parece com raiva.
- Deveria sentir? - Falei olhando para baixo, o único jeito de eu conseguir mentir para ele sobre isso. - Tudo entre nós acabou, porque sentiria sua falta.
Vejo um par de pernas em minha frente, porque ele veio aqui para perto de mim? Porque decidiu falar comigo? Não seria melhor nós tentarmos nos esquecer e pronto.
- Então me explica porque eu sinto tanto a sua falta, se tudo acabou? - Falou e então eu o olhei supreso, ele também sente a minha falta? Achei que tivesse seguido em frente. - Porque parece que sente a minha falta?
- Deve ser só alucinações da sua cabeça, você quer tanto que eu sinta que começa a ver como se eu sentisse. - Falei ainda olhando para baixo, meu olhos já começaram a ficar marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ones Shorts. Creative Squad
FanficOnes shorts da creative squad. Maioria dos ones shorts serão enemies to lovers porque é meu gênero favorito mas terão outros gêneros também. Terá apenas os seguintes shipps: -Mendrux -Fern -Tonigon×Geleia -Chip×Onerb Terá apenas esses shipps p...