MULHER PERIGOSA.

11 0 0
                                    

Wemilly Grayson
Presente...

A sala de estar de Kai estava sufocante, não pelo calor, mas pelo ar tenso que se formava. Eu me sentava no sofá, o corpo rígido e as mãos inquietas repousando sobre os joelhos. Meus olhos fugiam deliberadamente dos de Will, que parecia determinado a me encarar. Não era difícil imaginar o que ele estava pensando. Ele queria me perguntar, me confrontar. Talvez soubesse que eu estava por um fio, mas, honestamente, eu não precisava de mais uma opinião sobre o que eu tinha feito.

Matei nosso pai. Ou, melhor dizendo, matei o homem que fingiu ser nosso pai. Isso já pesava o suficiente. Minhas costas doíam como se carregassem o peso de todo aquele inferno, e minha cabeça estava prestes a explodir. Por mais que eu quisesse sair correndo para longe e deixar tudo isso para trás, eu sabia que fugir não era uma opção.

Kai ajustou o colarinho da camisa e limpou a garganta, chamando nossa atenção. Ele estava em pé no centro da sala, com um ar autoritário que, por vezes, conseguia equilibrar a energia volátil do grupo. Banks estava sentada em um canto, descansando, a expressão inabalável como sempre. Damon, com o curativo recém-aplicado por Mary, andava de um lado para o outro, claramente frustrado. Já Will, casual e despretensioso, bebericava algo que cheirava forte enquanto seus olhos permaneciam fixos em mim.

Kai começou.

— Michael ainda não apareceu porque, obviamente, o foco principal dele era... — Ele fez uma pausa para me encarar. — Bem, você sabe, Wem.

Will soltou uma risada curta e sarcástica, balançando o copo em mãos.

— Supondo? Tá bem óbvio que era ela o alvo, não acha? — provocou.

Damon não compartilhou do humor de Will. Sua paciência estava no limite, e isso transparecia no tom de sua voz.

— Você tem alguma ideia de onde ele está, Kai? — ele perguntou, as palavras saindo entre dentes. — Porque, se não sabe, estamos fodidos. Merda, precisamos agir logo, porra!

Kai cruzou os braços e respirou fundo, tentando manter o controle.

— Você precisa se acalmar, Damon. A última coisa que precisamos agora é de decisões impulsivas.

Damon deu um passo à frente, encarando Kai com intensidade.

— Quase perdi minha mulher e minha irmã, e você quer que eu tenha calma? Tá brincando comigo?

A tensão entre os dois começou a crescer. Faíscas invisíveis pareciam saltar entre eles, como um curto-circuito prestes a explodir. Eu, por outro lado, já estava cansada dessa energia caótica.

— Não vai demorar muito até que ele venha — falei, finalmente, com a voz cansada, mas firme. — Mas, sinceramente, se vocês continuarem agindo como dois adolescentes brigando, estaremos fodidos de verdade quando ele chegar.

Kai e Damon se voltaram para mim, ambos com expressões surpresas pela minha intervenção. Antes que pudessem responder, Banks se inclinou em sua cadeira, completando meu pensamento:

— Vocês dois precisam parar. Sério. É irritante. Sejam homens e foquem no problema real.

Kai suspirou pesadamente e passou a mão pelos cabelos, enquanto Damon estalava a língua, frustrado. Will, como de costume, apenas balançou a cabeça e soltou uma risada baixa, claramente se divertindo com o caos ao nosso redor.

Kai retomou o controle da reunião.

— Meus homens já estão posicionados desde cedo. Não vamos ser pegos de surpresa. Mas, além de Michael, temos outro problema. Gabriel Torrance está nisso também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MY LITTLE PEST || Damon Torrance.Onde histórias criam vida. Descubra agora