Crixus Conahan
- Você vai mesmo atrás dela?
- Cala a boca Jhennifer. – Gritei.
Puta que pariu. Se arrependimento matasse...
- Selenia! – Gritava, mas ela não me ouvia.
Ta. Ela me ouvia, mas fingia que não.
Ela dava passos largos indo para minha casa e eu a segui.
Cheguei a tempo de vê-la tentando abrir a cerca.
- Merda de cerca. – Ela esbraveja e tenta pular por cima.
Qualquer pessoa conseguiria pular aquela cerca.
Menos uma.
E essa pessoa se chama Selenia Bryce.
Ela caiu de bunda no chão e gemeu de dor.
Corri até ela e abri a cerca, me aproximando rapidamente.
- Sai daqui. – Ela gritou.
Chegava a ser fofo o jeito como ela falava e chorava ao mesmo tempo. Seu queixo tremia e ela soluçava de vez em quando.
- Eu só quero te ajudar. – Disse a pegando no colo.
Senti sangue e escorrendo e vi que dois dos pontos que seguravam o corte em sua perna estavam soltos.
Ela escondeu a cabeça em meu pescoço, enquanto eu acariciava suas costas, tentando lhe dar algum tipo de conforto.
- Quem foi o otário que te fez chorar? Fala quem foi que eu mato. – Ela fungou.
- suicídio é pecado. – Ri fraco.
- Me desculpa.
- Te desculpar pelo que? Você não me deve satisfação de nada. Não é meu namorado. – Ela me lembrou desse detalhe.
- Mas eu fiz minha amiga chorar. – Beijei a ponta do seu nariz.
Coloquei-a em cima do balcão e fui buscar as coisas para refazer os pontos.
Selenia
Eu só podia estar ficando louca.
Ele é o motivo da minha irritação e é ele quem está me consolando.
Vê-lo com outra pessoa me quebrou, e eu nem entendia porque. Tate ainda vagava pela minha mente e eu não estava certa de que queria findar isso.
Sem muito a fazer no momento, fiquei futucando as gavetas.
Crixus voltou e quando me viu ele ficou paralisado.
- Selly eu... – Ele tentou falar, mas eu vi meu celular na gaveta dele.
- Meu celular! – Disse contente, mas embaixo dele havia envelopes, com o meu nome. – E meus cartões de crédito...
Olhei para ele que tinha os olhos arregalados.
- Crixus Conahan, você não escondeu meus cartões de crédito certo, eles chegaram hoje né?
- Exatamente.
- Seu mentiroso! – Joguei meu celular nele e ele desviou. – Porque você fez isso?! Seu... seu... idiota!
- Me desculpa, eu esqueci de te entregar e...
- Mentira! – Gritei, mais histérica que antes. – Eu te falei deles a semana toda. Você sabia o quanto eu queria sair daqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amável
RomanceLovely Crixus Conahan era o melhor dos melhores médicos dos Estados Unidos, residia atualmente em Miway Park. Ele nunca havia perdido nenhum paciente, até ele precisar. Sua esposa, Ava, teve uma doença extremamente perigosa e precisava desesperadam...