DEMOREI MAS TO AQUI.
JÁ HAVIA EXPLICADO MINHA SITUAÇÃO ANTES, MAS VOLTO A FALAR, MINHA FREQUENCIA AQUI NO WATTPAD AUMENTARÁ ASSIM QUE EU ENTRAR DE FÉRIAS, SÓ PRECISO TERMINAR ALGUNS TRABALHOS KKKK PORQUE SUAS NOTAS NÃO FICAM LINDAS QUANDO VOCÊ SÓ SE PREOCUPA COM MÚSICA KK ENTÃO DIGAMOS QUE EU ESTOU UM POUCO FERRADA, MAS ENFIM. APROVEITEM O CAPITULO E LEMBREM-SE DE QUE TALVEZ HAJA UMA TERCEIRA CONTINUAÇÃO DE 30 DIAS, SE ESSE FOR O DESEJO DE VOCÊS. BJS
***
- Hã?
- Eu quero que vá embora comigo, Selenia, eu repensei tudo, nossa relação, eu sei que não fui o melhor homem, mas vou melhorar por você, por nós. – Ele agarrou minhas mãos. – Eu não aguento ficar aqui te vendo feliz com esse médico ridículo, eu quero você pra mim.
- EU NUNCA OUVI TANTA BABOSEIRA NA MINHA VIDA. – Crixus disse alto. – Você não está considerando algo assim... Não é?
Eu não sabia o que responder.
Meu coração batia fora do ritmo ao ouvir Tate se declarar daquela forma. Normalmente eu é que corria atrás quando brigávamos, mas dessa vez ele se preocupou em vir e me pedir perdão.
Não posso negar que mexeu comigo.
Quando dei um passo para me aproximar de Tate, senti um aperto em meu braço e olhei para Crixus. Era ele quem me segurava.
- Você não vai, certo? – Ele perguntou.
Suas sobrancelhas estavam juntas, mostrando-me que ele sentia medo.
Puta merda, acho que vou explodir.
- Eu não posso largar meu estágio... – Comento.
- Besteira, larga tudo isso, você vai conseguir outro, só volta pra mim, esse Mané do seu lado não vale a pena...
- Mané é a senhora sua mãe seu coxinha metido a doutor. – Crixus já fazia menção de começar uma briga.
- Seja sincero com ela Conahan, ou seja consigo mesmo pelo menos, você é um cretino que só quer sexo com a minha mulher. – Tate provocou.
- Isso não é verdade. – Acompanho a briga, agora calada, para ver onde essa discussão iria parar.
- Ah não, então você já a pediu em namoro?
- Bom, eu estava bêbado mas sim...
- Qual é! Então você pretende formar uma família com ela, vai casar com ela?
E então Crixus ficou mudo.
O olhei esperando uma resposta, mas ela não veio.
Não que eu quisesse que ele me pedisse em casamento, mas saber que ele não pretendia me deixou mais magoada do que eu pensava.
Talvez ele só quisesse uma aventura por 30 dias.
- Eu vou limpar essa bagunça, alguém me ajuda? – Minha mãe finalmente se fez útil.
Eu me soltei de Crixus e segui minha mãe, para limpar tudo.
Crixus Conahan
MERDA MERDA MERDA.
Eu queria passar um bisturi no pescoço daquele desgraçado.
Casamento? Que porra de pergunta foi aquela. É claro que eu não queria me casar, não agora, não queria nem pensar em algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amável
RomanceLovely Crixus Conahan era o melhor dos melhores médicos dos Estados Unidos, residia atualmente em Miway Park. Ele nunca havia perdido nenhum paciente, até ele precisar. Sua esposa, Ava, teve uma doença extremamente perigosa e precisava desesperadam...