Traição

4.7K 361 16
                                    


I'd never sing of love if it does not exist

But, darling, you are the only exception

you are the only exception

you are the only exception

you are the only exception

Eu prometi que nunca mais cantaria sobre amor se ele não existisse

Mas você é a única exceção, Crixus.

***

Look

- Não! – Meus olhos permaneciam arregalados. – Isso não pode estar acontecendo. Não. – Selenia gritava.

- Selenia... – Tentei.

- Porque você não disse nada porque?! - Ela começou a me estapear, mas segurei seus pulsos.

- Não... – A abracei enquanto ela começava a soluçar. – Não.

Era demais pra ela.

Tudo acontecendo tão rápido e ao mesmo tempo.

Crixus estava sendo um babaca não acreditando nela, mas eu estava sendo mais babaca ainda.

- Eu... eu... vou atrás dele. – Ela tentou se soltar de mim mas eu não a deixei sair do abraço.

- Ele não vai te ouvir agora, e se te ouvir, ele vai tentar de impedir de ir com Preston.

- Mas... Ele pensa...

- Eu sei, mas esse pensamento vai fazê-lo aceitar que você vá embora. E nesse meio tempo você acha a prova que disse que encontraria.

Ela me olha mordendo os lábios, parece pensar.

- Eu... o amo tanto... Ele...

- Eu sei que ama, ta legal, me ouça, nós arrumaremos as provas, eu vou estar com você, tudo vai dar certo.

Ela não sorri, mas concorda.

- Vamos embora, Selenia. – Preston a chama.

- Vamos. – Ela responde e eu pego sua mão, mas ela se solta instantaneamente.

ALGUM TEMPO ANTES...

Crixus Conahan

- Eu não tenho nada pra falar pra você mauricinho. – Digo e tento me levantar. Não posso simplesmente deixar Selenia ir com aquele filho da puta.

- Se eu fosse você, pouparia forças por aquela mulher. – Ele ri com escárnio.

- Se eu fosse você, eu seria um babaca. – O tiro do caminho, mas ele volta a ficar em minha frente.

- Ela está te traindo, Crixus, e eu estou avisando porque ela fez o mesmo comigo.

Minha vez de rir com escarnio.

Cruzei os braços.

- Queridinho, isso é o que? Inveja? Porque é só o que eu consigo enxergar com essa sua atitude baixa, mais baixa que o seu 1 metro e meio.

- Não seja ridículo, Crichus.

- Crixus, não crichus, idiota, me dê licença. – Manquei um pouco, indo até a porta, mas uma frase me fez parar.

- Eu tenho provas.

- Ah você tem? – Ri.

- Tenho. – Ele continua sério e joga um pacote de fotos para mim.

AmávelOnde histórias criam vida. Descubra agora