Selenia Bryce
- Meu Deus, essa garota faz de tudo pra chamar a sua atenção. – Escutei a voz de Jhennifer.
- Cala a boca Lunardi. – E então minha voz do meu médico.
- Você ficou bem mais insuportável desde que a pirralha chegou.
- Você ficou bem mais colada em mim depois da chegada dela, ciúmes ?
- Você me paga Conahan. – E escuto passos.
Só abro meus olhos quando sinto alguém apertar meus braços.
Pisco algumas vezes.
- Selly, meu amor. – É Dylan segurando minha mão e é ele quem me chamar de amor.
Bobagem esperar isso de Crixus?
Totalmente.
Dylan estava com feições preocupadas, bem junto a mim e agora beijava as costas de uma das minhas mãos, a que ele segurava.
Crixus estava no outro canto da sala com os braços cruzados e uma cara (rosto) de quem chupou limão.
Interessante foi observar seus olhos, que passavam exatamente o contrario de sua expressão.
Ele estava preocupado também. Aposto que tão ou mais que Dylan, mas ele não demonstrava.
Ele era muito "macho" para demonstrar.
- Selenia, você pode me ouvir? – Dylan voltou a me chamar e eu o olhei.
- É claro que ela pode, ela só teve uma queda de pressão, não foi nada.
- O que aconteceu? Quem são vocês?
A expressão de Crixus mudou rapidamente.
Ele veio até mim rapidamente.
- Você não se lembra de mim? – Ele perguntou com a voz falha.
Eu iria dizer que era uma brincadeira, mas Dylan me interrompeu.
- Eu sou seu melhor amigo. – Ele disse, um pouco desesperado.
- Para de mentir, você a expulsou do seu apartamento. – Crixus retrucou.
- Mas ela me perdoou! – Ele disse bravo.
- Não perdoou nada.
- Perdoou sim.
- Não perdoou.
- Eu perdoei sim. – Respondi. – Eu estava brincando gente, que horror, calma.
Os dois me olharam com raiva.
- Por um instante eu achei que você fosse uma boa pessoa. – Crixus resmungou e voltou a cruzar os braços.
Ri fraco.
- É bom saber que você se preocupa comigo. – Ele bufou seguido de Dylan.
Catherine Smith
- Otto Rubens Smith! Saia já daí! Seu projeto de satanás! – Ele riu e pulou da estante, me deixando com o coração na mão.
Voltei á cozinha e desliguei o arroz e o feijão.
- Josh, Brandon, Miguel, Thomas, Violet e Oliver. – Chamei o batalhão. – Venham almoçar.
Violet gritou "Já vai".
Brandon veio e se sentou, seguido de Josh e Otto, que mesmo sem ser chamado já estava com um garfo nas mãos batendo contra a mesa e gritando "comida, comida, comida".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amável
RomanceLovely Crixus Conahan era o melhor dos melhores médicos dos Estados Unidos, residia atualmente em Miway Park. Ele nunca havia perdido nenhum paciente, até ele precisar. Sua esposa, Ava, teve uma doença extremamente perigosa e precisava desesperadam...