Penultimo capitulo <3
***
I'd never sing of love if it does not exist
But, darling, you are the only exception
you are the only exception
you are the only exception
you are the only exception
Eu prometi que nunca mais cantaria sobre amor se ele não existisse
Mas você é a única exceção, Crixus.
***
Selenia
Para: lunardi.Jhe@outlook.com Cc Cco
Assunto: (Sem assunto)
"Jhennifer Lunardi, sua puta desgraçada. Eu sempre quis te dizer isso pessoalmente, mas sempre fui muito controlada, até poucos dias atrás, eu espero do fundo do meu coração que ele nunca olhe na sua cara, eu quero que ele siga em frente, mas não com uma mulher fajuta como você! Nada pessoal, só que meu santo não bateu com o seu. Uma pena."
Para: dylanking@gmail.com Cc Cco
Assunto: (Sem assunto)
"Dylan King, sexo ou Donuts? Nunca vou me esquecer do dia tranquilo que tivemos, fazendo biscoitos, mas vou ignorar a parte em que você me expulsou da sua casa. Fique sabendo que seja onde eu estiver, não guardarei magoas suas. Quero te dizer apenas que você é um rapaz muito legal, quando não está tentando atrapalhar seus colegas de trabalho, garanto que se tentar ser amigo deles, de verdade, vão acolhê-lo. Nada disso tem a ver com você, eu só guardo de ti lembranças boas, não se culpe."
Para: emybryce@gmail.com Cc Cco
Assunto: (Sem assunto)
"Emily, minha irmãzinha, minha princesinha. Eu acho que nunca te disse, porque é meio cafona, mas eu amo muito você, muito muito e seu talento para moda é tremendo, sugiro que mesmo que digam o contrario, vá a luta, meu anjo, mande todos a puta que pariu e vá trabalhar na Vogue, que eu sei que você adora, cuide da nossa mãe por mim, e não, não se sinta culpada, eu sempre agradeci todos os dias por ter uma irmã como você, e você é linda, não ligue pra ninguém que te diga o contrario, eu já disse que te amo? Pois é, eu te amo muito, querida, queria poder ter te dito antes. Com amor..."
Para: Souza_Erick04@ig.com.br Cc Cco
Assunto: (Sem assunto)
"Erick Souza, eu sempre soube que você tinha uma queda por mim, você era muito óbvio. O senhor deveria por um pouco de 'semancol' no seu expresso, mas obrigada pela oportunidade em Miway Park, você me fez conhecer o amor verdadeiro e não vejo maneiras de agradecê-lo por isso, com carinho, da sua aluna favorita."
Para: pretty.bethy@outlook.com Cc Cco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amável
Roman d'amourLovely Crixus Conahan era o melhor dos melhores médicos dos Estados Unidos, residia atualmente em Miway Park. Ele nunca havia perdido nenhum paciente, até ele precisar. Sua esposa, Ava, teve uma doença extremamente perigosa e precisava desesperadam...