Quarto 208

4.4K 405 16
                                    


I'd never sing of love if it does not exist

But, darling, you are the only exception

you are the only exception

you are the only exception

you are the only exception

Eu prometi que nunca mais cantaria sobre amor se ele não existisse

Mas você é a única exceção, Crixus.

***

Selenia

Abro meus olhos, ouvindo a voz cansada de Look.

- Eu não quero me levantar. – Digo baixo.

- Por favor Selenia, vem, eu fiz café, e você sabe, lá na minha terra meu café era o melhor.

- Isso é porque você nunca foi na Starbucks. – Look riu fraco e me puxou para seus braços, me fazendo levantar.

- Por favor Look, eu não quero sair da cama, eu quero ficar perto do cheiro dele. – Meus olhos voltavam a marejar.

- Shhh. – Ele cheira meu cabelo e me aperta mais. – Deus, não me faça chorar mocinha. – Ele tenta ser discreto, mas limpa os olhos. – Ele vai ficar bem, eu já fui preso se você quer saber e estou aqui ainda.

- Você foi preso porque?

- Briga de bar. – Ele riu fraco. – Não se preocupe senhorita Bryce, ele vai estar bem...

- Eu estou sentindo Look, eu estou com um mau pressentimento...

E então o telefone de Look toca e ele atende.

Look Raylan

A vida deve estar rindo da minha cara.

Primeiro a única garota que me chama atenção gosta do meu melhor amigo.

Eles parecem ser só amigos e quando eu penso que vou me aproximar, e falar algo além do "oi, tudo bem?" do cotidiano, eu fico sabendo que eles foram vistos se pegando na sala.

E depois o ciúme de Crixus, todas as vezes que os rapazes falam dela.

E então quando eu estou quase superando minha quedinha pela namorada do meu melhor amigo. Tudo desaba de problemas e graças a mim Crixus vai preso e agora ela está em meus braços e se torna cada vez mais difícil me controlar.

Ela está tão triste que nem percebe meus desvios, como abraços mais apertados, ou beijos que eu tentei roubar algumas vezes, em momentos de total descontrole da minha parte.

Essa baixinha simplesmente conseguiu desestabilizar meia dúzia de homens.

E sou eu um deles, e não me orgulho disso.

- Alô.

- Look, ela está ai? – Era Dylan.

- O que aconteceu Dylan?

- Não conte a ela, Raylan, não conte.

- Me diga logo o que houve?

- O assassino está aqui, ele foi atingido na cadeia por uma faca e está no hospital. – Ele desliga.

Selenia está me encarando e eu já não sei mais se devo dizer a ela.

- Look, me diz, o que houve? - Ela pergunta com a voz fraca.

AmávelOnde histórias criam vida. Descubra agora