Não aceito (part 2)

4.9K 478 13
                                    

Tate Larkin (chatoo)

Obrigado pela parte que me toca, autora. 

A cada minuto sentado no sofá da casa daquele idiota bombado eu ficava mais irritado. 

Era ridículo como eles se davam bem. 

Minha sogra estava tão encantada por ele quanto a filha. 

Eu quase podia ler sua mente de mãe, querendo que Selenia se casasse com ele logo. 

Mas isso por algum motivo incomodava o tal Conahan.

- Ei, eu não acredito que você fez isso. - Selly gritou rindo para o playboy médico depois de ele ter jogado uma quantidade de farinha razoável de farinha  em seu rosto. 

- Deixe-me ajudar. - Decidi entrar no meio. 

Fui até ela e delicadamente limpei seu rosto com um pano de prato beijando sua testa logo em seguida. 

Suas bochechas ficaram vermelhas, como eu sempre deixava, o que me fez sorrir. 

Acabei por me perder em seus olhos até sentir algo se quebrar em minha cabeça.

Ovo. 

Porra. 

Selenia começou a rir. 

E o médico a acompanhou. 

 - Seu idiota! Meu cabelo! - Grunhi irritado. 

- Ai meu cabelo ! - Ele tentou imitar a minha voz. - Eu faço chapinha...

- Parem vocês dois. Que coisa. - Selly chamou nossa atenção. 

- Baby. - Crixus se aproximou dela. - Faltou um pouco de farinha  aqui. - Ele limpou com o polegar o canto de seus lábios e em seguida os capturou com os dele. 

- Já chega. - Eu os separo. - Eu vim te buscar Selenia, quero que você volte conosco. Mais precisamente. Quero que você volte comigo. 




AmávelOnde histórias criam vida. Descubra agora