Horan suspirou cansado, batendo sua mão na mesa, chamando a atenção dos rapazes, que viraram instantaneamente para o garoto.
- Tá, chega. - falou baixo, elevando o tom da voz para completar. - Eu tenho um desafio para vocês, já que acham que podem fazer tudo.
- Um desafio? - Liam balançou a cabeça, revirando os olhos. Recebeu um olhar mortal de Niall e afundou na cadeira de braços cruzados.
- É o seguinte, babaca - Niall continuou, ignorando as palavras antes ditas por Payne. - Vocês dois devem tentar atrair a atenção da escola inteira.
- Só isso? - Payne riu.
- Engraçadinho, não acabei. - o garoto fez uma careta. - Sei que conseguem se destacar para todos, ainda mais agora no começo do primeiro semestre. Mas, eu quero saber quanto ao resto do ano.
Zayn franziu o cenho, falando pela primeira vez até o chilique de Niall.
- Explique.
- Quero ver falarem de vocês até o dia um de Dezembro. Não é apenas um dia, mas um ano. - disse simplesmente. - Ah, e vocês devem trabalhar juntos pra isso.
- Hm, e se conseguirmos... - Zayn parou, olhando Niall com um grande ponto de interrogação nos olhos. O louro sorriu.
- Eu me visto como uma prostituta e tento seduzir um dos professores. Por três semanas. - julgando pelas expressões presunçosas dos dois, Niall acrescentou com um suspiro: - E vocês ganham cem libras.
Malik e Payne sorriram, os lábios se curvando em sincronização.
- Fechado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretend ✔ Ziam
Fanfiction"- Eu ainda te odeio, mas temos o mesmo amigo, então... - Zayn se interrompeu, virando os olhos na direção de Liam. - Então vamos fingir que estamos apaixonados, se é o que ele quer."