– L-Liam, diga o que você... Está fazendo... – Zayn podia ser ouvido por trás da câmera enquanto dava gargalhadas, tentando formular uma frase. No vídeo, Liam estava sendo filmado enquanto pendurava-se em uma das barras coloridas do parque vazio onde estavam, mas ele parecia em um sufoco por não conseguir ter por onde descer.
– Eu vou cair! – Liam exclamou de olhos arregalados. – Z, me ajuda!
– Como você conseguiu fazer isso? – Zayn indagou em um tom curioso enquanto abaixava um pouco a câmera para aproximar-se de Liam. O moreno deixou mais uma risada escapar e Liam o olhou com descrença, ainda segurando firmemente na barra. – Tudo bem amor, eu já vou te ajudar á descer.
E então a tela ficou preta, logo aparecendo o nome dos outros contatos do celular de Harry na rede social.
Zayn deu um passo para trás, esperando nervosamente pela reação de Louis ou até mesmo de Harry sobre aqueles vídeos. Mas muito para seu alívio, os dois sorriram em sincronia e olharam para Liam e Zayn com os polegares para cima.
– Isso pareceu tão natural... – Harry comentou, saindo do aplicativo apenas para abrir outro. Ele logo passou os longos dedos pela tela e entrou no Instagram, deparando-se instantaneamente pela foto postada por Liam logo em sua pagina inicial. Quando o casal falso viu a imagem de Liam beijando a bochecha de Zayn, eles logo desviaram desconfortavelmente o olhar, ambos se encolhendo para longe do celular enquanto os outros dois analisavam a foto. Então Harry abriu um grande sorriso. – Awn, isso é muito adorável!
O rosto de Zayn adquiriu um tom rubro, mas ele tentou esconder a cor de suas bochechas ao enterrar o rosto nas mãos. Liam olhou rapidamente para o garoto ao seu lado e comprimiu os lábios em uma linha antes de voltar sua atenção á Louis e Harry.
– O Niall curtiu essa foto e comentou algo. – Louis disse, tomando a liberdade de tocar levemente na tela para rolar a página. O garoto apertou os olhos rapidamente, então leu em voz alta o que estava escrito: – "OTP supremo!! Eu não sei o que faria se vocês não estivessem juntos..."
Liam franziu as sobrancelhas, pegando o celular das mãos de Harry para ler ele mesmo, vendo que era exatamente aquilo que Niall havia comentado. Ele não sabia por que, mas tal reação era no mínimo, suspeita, mesmo que na verdade, Niall já costumava agir assim em relação aos dois. Com a ideia em mente, ele apenas livrou-se dos pensamentos sem finalidade e focou nas reações de Louis e Harry enquanto Zayn observava-os entre os dedos.
– Hm, ok. Acho que isso significa que vocês sucederam dessa vez! – Louis sorriu, olhando para os garotos. – Parabéns. Pela primeira vez vocês souberam exatamente o que fazer sem termos que mandar.
– Você não está mais bravo com a gente? – Liam perguntou baixinho e cautelosamente, como se tivesse medo de Louis começar á gritar com ele ali mesmo mais uma vez.
– Não. Vocês já tiveram o tratamento do silêncio o suficiente. – deu de ombros. – Ok. Acho que vocês se saem melhor quando não estão recebendo ordens...
– Você acha que deveríamos deixa-los por conta própria? – Harry perguntou, então os dois começaram á conversar como se Liam e Zayn não estivessem na sala.
O mais alto revirou os olhos, sentando-se na cadeira livre de braços cruzados. Olhou novamente para Zayn, vendo que agora ele tinha entrelaçado os dedos de suas próprias mãos e encarava-as de cabeça baixa. Liam não percebeu que estava encarando há um tempo até Zayn olhar diretamente para ele e o garoto desviar o olhar rapidamente, mas o moreno já havia reparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretend ✔ Ziam
Fanfiction"- Eu ainda te odeio, mas temos o mesmo amigo, então... - Zayn se interrompeu, virando os olhos na direção de Liam. - Então vamos fingir que estamos apaixonados, se é o que ele quer."