Capítulo XXIII

1.5K 174 205
                                    

Podia-se dizer que Zayn estava animado para apresentar Sam pra Louis.

Ele já sabia que o rapaz mais alto era uma pessoa legal para se ter como amigo, mas depois de duas aulas seguidas de Sociologia com ele, Zayn logo percebeu que Sam era basicamente seu irmão perdido.

Talvez não fossem apenas as risadas que ele dava das piadas estúpidas de Zayn e vice versa, mas tinha também o fato de que eles assistiam as mesmas séries, gostavam de quadrinhos e no geral em questão de gostos, eram pessoas bem parecidas. Louis também tinha gostos similares aos de Zayn, mas no momento, ele parecia que o ignorava por Harry, então Zayn sabia que não deveria depender de uma pessoa só e Sam seria um ótimo amigo.

Zayn também tinha Niall, mas este também tem ficado mais distante tanto dele, tanto de Liam e Harry, o que certamente deixou todos os rapazes confusos. Era certo que o louro conversava com outras pessoas, mas ele era apegado á apenas os quatro, por isso a situação deixava-os desconfiados de que algo estava diferente.

Mas agora tudo parecia estar se estabilizando – pelo menos na parte de Zayn – após Sam aparecer. Ele realmente era um cara divertido e ele parecia ter gostado do moreno de verdade, pois outras pessoas aproximaram-se em vários momentos para chama-los para sentar com eles, mas ele apenas negou educadamente e disse que já tinha Zayn por perto. Isso havia confortado o coração do rapaz de uma forma incrível.

– Ok, eu sento com outras pessoas, mas eu sei que vocês vão se dar bem! – Zayn comentou com um sorriso enquanto os dois caminhavam para a fila do refeitório. O moreno logo pegou uma bandeja e franziu o cenho ao ver que Sam não havia feito o mesmo.

– Mhm, eu preciso pegar esse cartão na secretária. – Sam disse, referindo-se ao cartão de alimentação que todos os alunos na fila passavam quando chegavam com seus pratos cheios até o caixa. – Eu volto daqui a pouco. Então eu te procuro pelo refeitório caso você não esteja mais na fila, pode ser?

– Uhum. – Zayn assentiu. – Geralmente eu sento naquelas últimas mesas. Procure por lá, caso esteja muito cheio quando você voltar. Se eu fosse você corria, porque essa fila vai ficar grande.

Sam sorriu e virou-se, andando em passos largos até o corredor entre o banheiro feminino e masculino. Quando ele sumiu de vista, Zayn virou a cabeça para frente, esperando que a pessoa que segurava a fila atrás dela se decida logo e continue á andar.

O moreno batucou levemente com os dedos na bandeja até ouvir algumas pessoas atrás de si falarem coisas como "ei", "olha por onde anda" e "desculpe", e então ele sentiu uma mão em seu braço, o que o fez virar-se para ver quem é. Quando percebeu que era Liam, Zayn revirou os olhos e olhou para frente de novo, ignorando o rapaz.

– Vai por mim, você não quer me ignorar na frente de todo mundo. – Liam sussurrou. Ele sabia que estava jogando baixo, mas queria falar com Zayn e não teria sucesso se o rapaz continuasse o ignorando.

– O que você quer? – Zayn olhou para ele com uma expressão entediada. Liam mordiscou o lábio inferior timidamente antes de dar um passo para frente ao lado do moreno.

– Eu só queria pedir desculpas por aquele dia. – respondeu baixinho, mas ainda assim, as pessoas atrás deles ouviram e atentaram-se descadaramente á sua conversa. – Eu sei que isso não vai melhorar em nada como você mesmo disse, mas eu estou disposto á mudar. Agora, eu já não sei como te fazer acreditar nisso.

– Sabe como? Ficando quieto nas horas mais inconvenientes. – Zayn informou. – Você tem um problema Liam. Você fala demais.

– Eu sei disso. – disse. – Mas tem alguma coisa no mundo que eu possa fazer pra você me perdoar?

Pretend ✔ ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora