Dois meses e meio haviam passado e alem de parecer como apenas dois dias, as coisas definitivamente não mudaram entre Liam e Zayn. Pelo menos, dizendo na parte da convivência entre eles, em questão á sua hostilidade.
E se era possível, o par conseguira desenvolver um ódio á mais um pelo outro, pois agora deveriam estar mais próximos do que nunca, e como previsto, aquilo não traria resultados felizes para ninguém.
Mas exceto todos os novos insultos e memórias antigas sendo desencadeadas, Niall realmente parecia estar acreditando em toda a atuação dos dois que forçava seu "namoro" para as outras pessoas. Ao menos era a intenção do louro começar á acreditar, mas o garoto havia chegado á um ponto crítico – Zayn e Liam não conseguiriam ficar tanto tempo próximos um do outro sem surtarem ou simplesmente começarem a gritar no meio do nada.
Aquilo era certamente ou um milagre, ou os dois haviam se apaixonado, como Niall havia planejado secretamente. (Mas ninguém precisa saber disso, não é mesmo?)
E naquele exato momento, algo não tão surpreendente acontecia em certo cômodo da casa em que Niall morava. Louis havia discretamente puxado Zayn para a cozinha, para que assim, possa falar com o melhor amigo sem preocupar-se do fato de alguém estar ouvindo, mesmo que Niall esteja se coçando para não bisbilhotar sua conversa.
– Estamos em Maio, faltam só... – Louis parou, olhando distraidamente para o teto, contando os meses em sua cabeça. – Seis meses e tudo acaba. Vamos lá, Zayn. Vocês passaram por tanto tempo e não tivemos nenhuma recaída. É só um filme!
– Da última vez que eu assisti a um filme com o Liam, fui praticamente assaltado! – Zayn reclamou, mas manteve a voz baixa para que não ocorra nenhum risco de Niall ouvir.
– Que drama! Vocês só tiveram que dar uns beijinhos, o que tem de mais nisso? – Louis colocou as mãos no quadril.
– "Uns beijinhos". – fez aspas com as mãos, lembrando-se do que havia acontecido, então fez uma careta e fingiu vomitar. – Já conversamos sobre isso. Você só fala essas coisas porque não era você que estava sendo praticamente engolido no meio de uma sala de cinema pelo cara que você odeia!
– Odeia?
– Sim, odeia! Eu odeio ele!
Louis franziu os lábios, dando um tapa em sua coxa em um ato de indignação. Zayn olhou para o amigo confuso, tentando entender exatamente o que ele queria que o moreno entendesse com tal ato, ou se é que ele quisesse que Zayn entendesse.
– Droga, vai demorar. – murmurou, olhando para um ponto no canto da cozinha. Zayn franziu as sobrancelhas, sentindo-se mais confuso do que antes, agora ainda mais por não ter certeza se ouviu exatamente o que Louis havia dito.
– O que você...
– Lou, Z! Eles chegaram! – Niall exclamou, aparecendo no cômodo com metade do corpo para dentro enquanto o canto dos seus lábios estava curvado em um sorriso.
Louis assentiu e também sorriu, seguindo o louro para fora da cozinha, ignorando e deixando Zayn para trás.
O moreno revirou os olhos pela falta de informação recebida pelo melhor amigo, mas acabou fazendo o mesmo caminho para a sala de estar, onde Harry e Liam estavam parados: o último cumprimentava Louis com um aperto de mãos meio desconfortável enquanto Niall atacava Harry em um abraço apertado.
Niall havia definitivamente mudado de ideia sobre Harry desde o dia dos namorados, quando ficou com Louis e o cacheado enquanto seus amigos saíam em um encontro. Agora o louro havia nutrido uma fascinação por Harry, e o mais novo não poderia se sentir mais feliz por saber que agora era aceito por todos os tais estudantes mais velhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretend ✔ Ziam
Fanfiction"- Eu ainda te odeio, mas temos o mesmo amigo, então... - Zayn se interrompeu, virando os olhos na direção de Liam. - Então vamos fingir que estamos apaixonados, se é o que ele quer."