Epílogo

1.5K 145 78
                                    

Estava próximo do Natal quando eles resolveram se reunir como costumavam fazer no começo do ano, logo quando Niall propôs a aposta e os dois lados foram praticamente obrigados á se aproximarem-se.

A reunião aconteceria na casa onde Niall morava, considerando que a ideia havia sido dele. O louro disse que seu irmão mais velho não morava mais com eles e seus pais estariam fora naquele dia, então, eles haviam concordado com ele de que poderiam dormir ali naquele fim de semana. Eles apenas não entenderam o porquê de Niall precisar dar uma explicação enorme antes de perguntar, mas ninguém disse nada sobre isso.

E além do mais, ele estava agindo mais grudento do que o normal e isso foi a primeira coisa que notaram quando chegaram os quatro juntos na casa do louro.

– Aw, meus melhores amigos verdadeiros, gays e gostosos! – Niall cumprimentou com um grande sorriso, dois segundos após abrir a porta e ver os rapazes ali.

Zayn não se conteve de franzir o cenho para atitude estranha de Niall, mas sua demonstração de confusão não fora vista pelo louro por ele estar atrás de Louis e Liam. Niall apenas abraçou os rapazes e os puxou para dentro da casa, os guiando para a sala de estar onde o DVD do filme que assistiriam já estava no aparelho e apenas esperando para rodado.

A neve de Dezembro havia chegado à cidade há uma semana e Zayn já poderia dizer que estava farto de vestir-se com seis camadas de roupas antes de sair de casa, apenas para quando chegasse á algum lugar aquecido, ele se "desmonte" – como ele gostava de dizer –, perdendo mais tempo do seu dia. Além do fato de que, agora que havia encontrado um emprego, o clima frio não o ajudava á levantar-se da cama e nem permanecer acordado pelo resto do dia.

– O que tinha no seu café? – Harry perguntou com uma risadinha ao ver que Niall estava tirando a blusa de frio de Louis para pendurar.

– Eu só estou sendo um ótimo amigo, já que fiquei ausente por uns cinco meses. – respondeu, dando de ombros e colocando a blusa de Louis no mancebo próximo da porta.

Liam não esperou que Niall tirasse seu casaco por ele, já o removendo de seu corpo junto com Zayn. Niall pegou de suas mãos e pendurou após ver que Harry havia feito por si mesmo para o próprio. O louro suspirou, mas no fim acabou sorrindo novamente e levando os rapazes para a sala de estar.

– Que filmes iremos assistir? – Zayn perguntou curiosamente, olhando para Niall enquanto Louis e Harry sentavam-se no sofá após o mandato do louro.

– Ah, eu peguei um dos que eu tinha, mas eu acho melhor olharmos na Netflix. – Niall respondeu. – Ei, eu quero que vocês me ajudem á fazer chocolate quente!

– Você não sabe fazer sozinho? – Louis arqueou as sobrancelhas, mas levantou-se e seguiu o louro para a cozinha com os outros três.

– Claro que eu sei, quem você pensa que eu sou? – Niall bufou. – Mas eu quero a companhia dos meus melhores amigos do mundo!

– Ok, o que aconteceu? – Liam finalmente disse, encostando no balcão da cozinha logo ao lado do fogão, onde Niall estava de frente para.

– Nada aconteceu! Por que você acha isso? – Niall sorriu, deixando uma panela em cima de uma das bocas do fogão.

– Porque você está sendo excessivamente legal! – exclamou e os outros três concordaram com a cabeça.

Niall olhou para eles antes de colocar o leite na panela e então, seu sorriso diminuiu.

– O Josh e a Hailey viajaram juntos e eu não pude ir. – admitiu, fazendo um bico.

Já fazia semanas desde que Niall havia tentado conseguir um relacionamento polígamo com os dois, e alcançou seu objetivo ao apresenta-los e eles se apaixonarem quase instantaneamente. Agora Niall estava namorando oficialmente os dois e tudo ainda era uma bagunça, mas ele esperava que tudo se acerte eventualmente.

Pretend ✔ ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora