Capítulo XXIV

1.4K 175 227
                                    

Os engasgos ecoaram pelo corredor ao mesmo tempo em que as bochechas de Zayn ficavam vermelhas e seus olhos se arregalavam. Liam ainda tinha o sorriso malicioso no rosto e o olhar em cima do moreno enquanto ele passava ao seu lado, parando em sua frente apenas para passar os braços em sua cintura e puxá-lo para perto.

– Não faça mais isso em público. – Zayn disse, tentando manter o tom de voz alto o suficiente para as pessoas ouvirem, mas ao mesmo tempo, que não pareça muito óbvio.

– Eu sei que você gosta disso, amor. – Liam respondeu, murmurando o apelido carinhoso. O rapaz mordeu o lábio inferior, fazendo menção de segurar a bunda de Zayn no mesmo lugar onde ele havia dado um tapa segundos antes, mas o moreno segurou suas mãos nas próprias, tirando-as de sua cintura.

– Isso é um ato obsceno. – explicou. – E eu prefiro quando estamos sozinhos entre quatro paredes...

Algumas pessoas á sua volta arregalaram os olhos, outras abriram a boca surpresas e outras apenas saíram com os amigos, comentando sobre o que haviam acabado de ouvir e ver. Zayn queria revirar os olhos pelas pessoas cuidando da vida de todos ao seu redor menos delas mesmas, mas ele sabia que naquele momento aquilo era necessário para o seu próprio lucro.

Então, quando eles acharam que eram atos o suficiente para o dia, eles começaram á sussurrar coisas sem sentido um para o outro, assim as pessoas não poderiam ouvir e elas se cansariam por isso, então iriam embora e eles finalmente poderiam se separar.

Não demorou muito para que eles fiquem sozinhos no corredor e com isso, os dois rapazes logo pularam para longe um do outro, mesmo que Zayn tenha se sentido fisicamente atraído á Liam como se fosse um imã ou algo assim.

Zayn sabia que já era hora de pensar em alguma coisa que o faça parar de gostar Liam daquela forma, mas ele simplesmente não conseguia forçar-se á fazer algo contra seu amor inexplicável pelo rapaz mais velho. Liam era más notícias e mesmo que ele tenha dito que estava disposto á mudar, Zayn apenas continuava sentindo a repulsão pelo garoto, o que o prejudicava quando ele parava para lembrar-se dos seus sentimentos incomuns pelo rapaz.

Um mês e algumas semanas haviam se passado desde o dia em que as aulas voltaram e uma das coisas que mais tem preocupado Louis, Harry, Zayn e Liam, era de que alguma coisa estava diferente. Parecia que havia alguém querendo puxar a atenção das pessoas para seu lado, e essa pessoa conseguia facilmente fazer os estudantes esquecerem-se de Zayn e Liam, o que os desesperava em questão á aposta.

Agora, eles não precisavam apenas trocar olhares ou palavras durante a aula e nos corredores para conseguirem virar assunto, mas sim, fazerem coisas mais elaboradas, já que era isso que era preciso para que a atenção seja direcionada para eles novamente. Nenhum dos quatro rapazes sabiam quem estava fazendo isso e por que, mas de qualquer forma, eles não tinham tempo para tentar descobrir, mesmo que agora tenham uma pessoa á mais para ajuda-los em tudo.

Sam e Zayn viraram grandes amigos desde aquele dia e sua amizade crescia cada vez mais á cada dia, fazendo parecer como se eles conhecessem-se há anos. Zayn chegou á um ponto de confiança em Sam, que o moreno contou-o sobre a aposta e sobre o que ele e Liam realmente eram. Sam era como seu novo melhor amigo, já que Louis parecia cada vez mais distante em Harry, e Niall em algum lugar desconhecido. Embora, sua amizade com Sam não parecia agradar Louis nem Liam – por um motivo estranho que Zayn ainda não havia entendido.

Zayn suspirou, pegando a mão de Liam antes de os dois finalmente entrarem na sala de aula onde seria a próxima aula de ambos. As pessoas fizeram sons de admiração ao ver o casal entrar, mas Liam deixou um beijo na cabeça de Zayn antes de caminhar para o lado onde seus amigos estavam e o moreno ir para o outro lado da sala, sentando-se na carteira vazia atrás de Louis.

Pretend ✔ ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora