Capítulo VI

1.4K 193 129
                                    

– O Niall é uma grande puta. – Zayn reclamava, enquanto Louis ficava de braços cruzados revirando os olhos.

– Tá, já deu. – Louis levantou-se da cama de Zayn e caminhou até o moreno, que andava de um lado para o outro, sem saber o que fazer. Tomlinson o segurou, fazendo-o parar e o encarar assustado. – Você vai desistir da aposta?

– Não. – sacudiu a cabeça.

– Quer que o Liam dê risada de você?

– Não.

– Tem alguma ideia melhor sobre o que fazer pra aposta?

– Não.

– Pensou pelo menos em alguma coisa?

– Não.

– Então é isso! – soltou o amigo. Louis puxou a cadeira em frente à escrivaninha de Zayn e sentou-se em tal, jogando-se com uma expressão vitoriosa. – Você tem que pensar! Se não sobraram opções, é isso e pronto. Sabe, eu naturalmente iria dizer algo como um "eu avisei que daria merda", mas agora eu quero mais é que se foda.

– Louis, eu pedi por um amigo. Você está estragado, eu vou te vender no ebay porque acho que não vão aceitar devoluções. – comentou, virando-se para o guarda roupas.

– Você pediu minha mais humilde e honesta opinião. Se quisesse censura era só falar. – Louis cutucou a unha com uma expressão de desdém. – Enfim, se quer trocar ideias com seu novo amiguinho antes de todos chegarem, é bom você acelerar.

– O Liam nunca será meu amigo, aceite. – corrigiu, colocando uma flannel por cima de sua camiseta branca. Zayn sentou-se na ponta da cama e colocou o tênis nos pés. – Você não vai comigo?

– Tenho que ir, alguém disse que iria de carona comigo sem nem me consultar primeiro. – revirou os olhos, mais uma vez. Zayn desejou mentalmente que os olhos de Louis não voltassem mais ao normal. – Vamos logo.

E desceram as escadas. Zayn abriu a porta e estava saindo atrás de Louis quando ouviu seu nome ser chamado.

– Sim? – virou lentamente para trás, sabendo que estava encrencado.

– Aonde vai? – Waliyha, uma de suas irmãs, apareceu com uma expressão presunçosa.

– Não interessa. – Zayn tentou, mas a garota balançou a cabeça e puxou o celular do bolso. – Não conta pra mamãe!

Waliyha estendeu a mão. Zayn bufou e tirou dez libras do bolso, colocando na mão da garota, que sorriu.

– Ficarei quietinha. Não volte bêbado. – disse. Malik imitou a voz da irmã com falsete após sair da casa e trancar a porta.

-x-

Não estava nem perto da festa acabar e Zayn já estava de braços cruzados e de cara fechada em um canto da casa de Niall, que estava lotada de pessoas do colégio. A maior parte, incluindo o anfitrião, já estava bêbada.

– Vou ver se arrumo algo pra bebermos. É terrível não poder beber coisas alcoólicas. – Louis fez uma careta.

– Você pode beber, desde que não exagere e depois fique com cheiro de cerveja além de que suas irmãs terem que cuidar de você.

– Então, se eu beber nem que for só um pouquinho... É isso que vai acontecer. – sorriu, arqueando as sobrancelhas. – Já volto.

Zayn assentiu, abaixando a cabeça assim que o amigo saiu. Ele fez desenhos no chão com o pé enquanto murmurava a letra de uma música conhecida que tocava. Então viu uma sombra no chão, fazendo-o levantar a cabeça para ver quem era. Malik revirou os olhos, voltando a fazer os desenhos ao ver quem era.

Pretend ✔ ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora