Capítulo VIII

1.5K 180 234
                                    

Um Louis atordoado e surpreso passava pelo corredor do primeiro ano, e nem percebeu que algumas garotas mudaram sua forma de falar e agir por tais segundos, afinal, era o que faziam quando alunos de classes superiores á sua passavam por aquele corredor. Mas Louis ao menos ligou, e o fato de nem perceber era apenas um dos motivos.

Ele encarava um ponto fixo enquanto andava, até virar e entrar em uma sala de aula, ainda sem o professor. Louis ficou na ponta dos pés para tentar encontrar seu amigo no meio dos alunos em pé, todos falando do mesmo assunto: O beijo épico que haviam acabado de ver no corredor antes da aula começar.

Louis balançou a cabeça ao ouvir uma garota comentar que não havia visto ao vivo, mas pela foto que corria nas redes sociais que alguém havia tirado. Então, encontrou Zayn no fim da sala, usando o capuz da blusa e encolhido para que ninguém o veja ali. Caminhou na direção do rapaz e sentou-se na cadeira vazia á sua frente.

– O que eu acabei de ver? – perguntou indo direto ao ponto, já que enrolações não iriam valer a pena.

– A aposta nojenta do Niall. – respondeu com uma voz entediada. – E se você acha ruim o suficiente me ver beijando o Payne, experimente você beijar ele.

– Estou surpreso de que vocês tenham aceitado isso. Que eu saiba, poderiam escolher o que fazer. – franziu o cenho.

– O filho da puta fez de propósito. Ele queria que fingíssemos ser um casal, de um jeito ou de outro.

– Uh, você fala muito palavrão quando está bravo. – Louis fez uma careta, mas logo a desfez. – Já é a segunda vez que eu quero dizer que eu te avisei, mas vou manter a boca fechada. Agora você lida sozinho com as consequências.

– Tanto faz. – mexeu-se na cadeira, sentando direito.

– Quer um conselho?

– Não.

– Se for pra todos acreditarem que vocês estão namorando, é bom você desfazer essa cara de quem foi forçado á comer coisa estragada. – Louis disse, ignorando a resposta de Zayn.

– Tecnicamente eu fui forçado sim á comer coisa estragada. – suspirou. Depois de ouvir o que ele mesmo disse, Zayn arregalou os olhos e fez uma careta. – Isso saiu de uma forma tão sexual!

Louis riu baixinho, então o professor entrou na classe, fazendo todos sentarem-se, mas não pararem de falar sobre o beijo de Liam e Zayn. E era exatamente disso que eles precisavam; atenção.

***

Era a terceira aula e Zayn não estava recebendo bem toda a atenção que as pessoas tinham por ele quando o moreno passava pela porta para entrar nas classes. Sabia que deveria se acostumar, afinal, aquilo percorria cada vez mais rápido e era a base da aposta, a qual ele não iria desistir nem se a situação estivesse crítica.

Então, sentou-se no fundo como usualmente, e adicionando o fato de que todos queriam fazer perguntas á ele, Malik resolveu que continuaria sentando ali pelo resto do ano, ou pelo menos, até todos se acalmarem em questão á ele e Liam aparentemente estarem juntos.

Aquilo poderia ser considerado normal em qualquer outro lugar, duas pessoas estão namorando, e daí? Mas Liam e Zayn tinham um histórico muito peculiar. Viviam brigando nos corredores, atirando palavras e coisas um no outro, e não havia uma pessoa naquele colégio inteiro que não soubesse o quanto eles se odiavam. Então, era óbvio que todos ficariam surpresos ao ver os dois juntos fazendo coisas que não fossem arranhar ou morder um ao outro. No mínimo, daqui em diante, aquilo aconteceria em outros tipos de relações, caso tivessem algum fetiche sexual.

Pretend ✔ ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora