Capítulo XXX

1.5K 153 131
                                    

(No momento, ignorando a dor de ser o último capítulo. Aproveitem cada palavra porque o epílogo vai demorar, até as notas finais.)

-x-

Eles haviam vencido a aposta.

Aparentemente a ideia de fazer com que Hailey revele tudo para as pessoas não havia ajudado ninguém mais do Zayn e Liam, pois embora todos estejam irritados com o que havia acontecido, eles ainda falavam sobre isso e sobre como tudo aquilo, no fim, era parte de um caminho para vencer uma aposta.

Niall estava realmente irritado ao perceber que sua última arma havia sido usada contra ele mesmo, mas ele não iria negar que Zayn e Liam haviam vencido a aposta embora seu orgulho diga o contrário. Ele poderia ter jogado baixo ao revelar a verdade para todos, mas ele apenas não havia pensado que aquilo só iria levar mais atenção para o adversário.

Então, mesmo que ele saiba que havia perdido e que teria cumprir suas condições finais, Niall encontrou-se no dia três de Dezembro se escondendo de Zayn e Liam para que não seja cobrado em questão ao dinheiro e do que teria que fazer fora os pagar.

O louro sentia-se vitorioso ao conseguir ficar três dias longe dos rapazes até que tenha sido pego no corredor quando estava pronto para encontrar-se com Josh atrás da escola no horário do intervalo do rapaz.

- Niall!

- Fodeu. - Niall murmurou, fazendo uma careta antes de virar em seu calcanhar, deparando-se com Zayn e Liam de braços cruzados e sobrancelhas arqueadas. Ele queria comentar sobre como eles pareciam o reflexo um do outro, como havia acontecido várias vezes antes, mas resolveu deixar para lá. - Olá pessoas! Como vocês estão nesse dia maravilhoso?

- Que dia é hoje, Niall? - Liam perguntou, ignorando as palavras do louro.

- Mhm, depende em que sentido. Hoje pode ser quinta feira, ou apenas o dia em que uma bomba pode cair na escola e nos dar liberdade desse inferno de vida... - disse com um suspiro, mas então engoliu seco ao ver a expressão de Liam. - Dia três de Dezembro...?

- Pois é. Dia três de Dezembro. E o que acontece no dia um? - arqueou as sobrancelhas com mais convicção.

- Começa o mês. - Niall revirou os olhos com um sorriso. - Achei que você fosse mais esperto do que isso, garoto Liam.

- Quer parar de graça? - Zayn finalmente fez-se presente, dando um passo na direção do louro ao mesmo tempo em que descruzava os braços. Niall realmente não tinha medo de Zayn e sabia que o moreno ao menos tinha essa intenção. - Nós sabemos que você mandou a Hailey revelar a aposta pra escola.

- Tá, e qual a novidade? - fez uma careta.

- Nós também sabemos que você vai se encontrar com o Josh agora. - comentou em tom de desdém, mas Niall arregalou os olhos. - Então, a menos que você queira que nós esqueçamos isso, vamos começar á falar sobre negócios.

Niall respirou fundo, sentindo-se derrotado ao encostar na parede.

- Vocês não tinham que estar em aula agora? - perguntou, tentando amenizar o ambiente para si mesmo.

- Não importa onde deveríamos estar. - Liam respondeu. -Acho que nós três concordamos em quem venceu essa aposta, não é, Niall?

- Pois é. Sobre isso... - Niall começou. - Eu poderia ter desconsiderado essa aposta há muito tempo quando descobri que Larry estava ajudando, sabia?

- Você sabia? - Zayn franziu o cenho.

- Claro que eu sabia! - exclamou. - Eu realmente acreditei que vocês estavam namorando até certo dia em que estava fugin... Cuidando da minha vida no banheiro e ouvi você e o Louis falando sobre a aposta. Você mesmo acabou se entregando.

Pretend ✔ ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora