Não era de muito surpreendente que Zayn e Liam fossem praticamente forçados á se verem durante as férias escolares entre os dois semestres. A surpresa mesmo foi de que dessa vez, até Louis e Harry estavam esperando uma pausa para eles de pensarem em planejar tudo e manter tudo de pé, e com isso, Niall quem havia sugerido um encontro entre os cinco amigos nas férias.
Zayn sabia que o louro gostava de ver ele e Liam juntos, mas ele apenas conseguia achar toda a situação no mínimo suspeita. Niall tem ficado mais afastado nas últimas semanas de aula, geralmente Zayn o encontraria conversando com Hailey Griffiths – que inclusive, por algum acaso, Zayn a pegou aos beijos com Niall atrás do colégio em um dia, mas o louro havia o implorado para não falar para ninguém, então ele não o fez – ou, Niall apenas estaria mais quieto que o usual enquanto almoçava com eles. Louis também havia reparado o quanto ele parecia distante, mas nunca havia parado de verdade para pensar sobre isso ou pelo menos, falar com ele.
Mas naquele dia, Niall havia mandado uma mensagem de texto direcionada para os amigos em um grupo de conversa que os cinco estavam.
Fangirl: Então viados, oito da noite no boliche hj?
Larryzinho: que
Fangirl: que
Larryzinho: Oito da noite HOJE no boliche? E você avisa HOJE?
Fangirl: sim ué
Fangirl: se eu falasse antes vcs iriam criar desculpinhas pra não irem
Fangirl: partiu noite dos garotos
Fangirl: com um casal super nhanahanhanaha
Larryzinho: é basicamente você nos convidando pra ficar de vela
Hazz Stylinson: Uh, Lou? Na verdade, você só usa esse termo "de vela" quando você só está saindo com casais.
Hazz Stylinson: No caso, o Niall e eu estaríamos junto com você.
Zayn: -_-
Fangirl: olha só quem apareceu
Fangirl: Zayn, vamos vamos vamos por favorzinho
Zayn: pra sua informação, eu não estou querendo sair de casa hoje e outra; infelizmente eu tenho apenas dezesseis anos e minha mãe NuNcA vai deixar eu sair á essa hora, de qualquer forma.
Fangirl: MAS MAS MAS MAS mAs MaS
Fangirl: estamos entre amigos, há quanto tempo você não nos vê? :(
Zayn: Amigos e meu NAMORADO, isso é mais um motivo pra ela não deixar.
Fangirl: ZAAAAAAAAAAAAAAAYN
Fangirl: ok chega
Fangirl: cadê o seu homem
Fangirl: arromba
Fangirl: MR. PAYNE
Fangirl: EU VI QUE VOCÊ VISUALIZOU, PODE APARECER SEU PUTO
Liam Payne: Droga me tiraram da minha caverna
Fangirl: então, vc vai no boliche hj?
Liam Payne: talvez
Liam Payne: quem vai?
Fangirl: ah vtnc, leia as mensagens antigas, eu não vou explicar de novo
Liam Payne:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretend ✔ Ziam
Fanfiction"- Eu ainda te odeio, mas temos o mesmo amigo, então... - Zayn se interrompeu, virando os olhos na direção de Liam. - Então vamos fingir que estamos apaixonados, se é o que ele quer."