Dedicação para esse anjo – NewQueen97 <3
Eu não quero dar spoiler do que vai acontecer mais tarde no capítulo, mas eu também acho que vai ter mais emoção se vocês ouvirem uma música enquanto vocês estão lendo. Pra não colocar aqueles sinais em onde é pra dar play, eu falo onde.
Se vocês quiserem, é claro, coloquem a música Is There Somewhere da minha mãe, Halsey. Não precisa se não quiser, é que eu acho que fica mais tipo um filme ou série, sei lá. A música está na minha playlist do Spotify, só dar uma olhada.
Deem play nela quando estiver em um "– Droga,". É a única vez em que um diálogo começa com essa palavra, então não tem erro.
Enfim, vejo vocês no final ^^
-
Zayn realmente não sabia porque havia concordado com aquilo.
Fazia quase cinco dias que Louis ao menos olhava em sua cara, e talvez a ideia de ir na casa de Liam para uma reunião – por assim dizer – o ajudasse á fazer as pazes com o melhor amigo, já que ele não teria pra onde correr e então Zayn poderia ter a oportunidade de se explicar, mesmo que não houvesse realmente o que dizer, considerando que Louis tinha toda a razão de o ignorar. Ele tinha razões o suficiente para ignorá-lo pela eternidade, se quisesse, mas Zayn não queria isso, então para que não ocorra o contrário, ele precisava correr atrás do rapaz.
Sam havia pedido inúmeras desculpas para Zayn após o intervalo daquele dia, dizendo que não havia conseguido terminar uma atividade e precisava ter ficado aquele período dentro da sala, e após o rapaz mais alto perceber que Louis e Zayn não estavam mais conversando, ele pediu mais desculpas por achar que havia sido sua culpa. Então, após Zayn explicar e o convencer de que era tudo culpa dele mesmo, Sam o deu um sorriso triste e segurou a mão do moreno de uma forma confortante enquanto o encarava com aqueles grandes olhos verdes e perguntava se ele queria falar sobre o assunto. Era praticamente impossivel escapar.
E ele ainda tinha essa "reunião" na casa do Liam para ir. Seria sua chance de falar com Louis, o que era o único motivo pelo qual ele realmente considerou em levantar de sua cama para sair de casa. Tudo bem, Liam também era uma partezinha do motivo, mas Zayn preferia manter-se o mais afastado possível do garoto, pois embora o rapaz tenha sido nada menos do que doce com o moreno, ele ainda não conseguia convencer-se á confiar nele como um dia havia o feito.
No fim, ele havia ficado mais de quinze minutos dentro do banheiro em frente ao espelho para tentar parecer agradável, já que Liam o buscaria e depois eles passariam certo período de tempo em um mesmo lugar. Zayn arriscou uma olhada para a tela do celular, vendo que era dez para às seis e que Liam havia o mandado uma mensagem de texto com um simples "estou chegando" e um emoji de olhos fechados com um sorriso e bochechas vermelhas.
Zayn arregalou os olhos, levantando a cabeça para seu reflexo novamente, virando um pouco o corpo apenas para perceber que não conseguiria ver todo seu corpo no espelho que refletia apenas até um pouco abaixo de seus ombros. O moreno saiu correndo do banheiro, indo até o quarto de sua irmã para usar seu espelho comprido onde ele poderia checar tudo certinho. Zayn arregaçou as mangas da blusa flannel vermelha que usava e checou-se no espelho. Ele mexeu-se algumas vezes até resolver tirar a blusa, então virando-se de costas apenas para checar como seu bumbum havia ficado naquela skinny jeans nova. Abriu um pequeno sorriso orgulhoso, resolvendo apenas amarrar a blusa na cintura até perceber que embora combinasse com sua regata preta, parecia que algo estava errado.
– Mereço. Zayn, o que você está fazendo no meu quarto? – Waliyha disse, encostada no batente da porta do seu quarto.
O rapaz deu um pulo, olhando alarmado para a porta para respirar fundo ao ver sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretend ✔ Ziam
Fanfiction"- Eu ainda te odeio, mas temos o mesmo amigo, então... - Zayn se interrompeu, virando os olhos na direção de Liam. - Então vamos fingir que estamos apaixonados, se é o que ele quer."