Capítulo XXVII

1.7K 175 217
                                    


HIYA HIYA HIYA

OLHA SÓ QUEM APARECEU COM APENAS UMA SEMANA DESDE A ÚLTIMA ATT AOSNVODHOSABC

Ok, como eu prometi, um smut até o final da fic, lembram-se? Na verdade, não sei se pode ser considerado um smut, mas vamos ver né (spoiler alert: envolve blowjob, então se tem alguém que não gosta disso, pode pular porque não é importante – é depois dos asteriscos, mas depois tem uma cena que não é importante também, mas eu achei fofa, então fiquem de olho vez ou outra se forem passar pra frente)

Anygay, aqui o capítulo e vejo vocês nas notas finais!

-x-


Podia-se dizer que Zayn estava muito feliz com Liam e o sentimento era claramente recíproco.

Ele mal podia acreditar que aquela era a realidade e Liam havia o dito que tinha sentimentos românticos em relação ao moreno de verdade. Aquilo simplesmente não parecia real e Zayn tinha medo que não fosse – embora estivesse feliz com a atualidade, e talvez fosse esse o motivo pelo qual ele resolveu deixar seu medo de lado.

Zayn sabia que não deveria ignorar algo assim, mas droga, ele estava tão feliz. Se tinha uma coisa que ele havia aprendido ao longo dos anos era de que nunca se deve precipitar-se e envolver-se tanto com algo, pois tudo sempre acabaria da mesma forma; a felicidade era temporária. Então, pelo menos ele reprimiu-se de se envolver profundamente em algo que foi embora, assim ele não sentiria mais do que o necessário.

Mas, novamente, Zayn estava deixando seus princípios de lado para aproveitar o momento. E se não fosse tudo um jogo doente e Liam realmente gostasse dele? Zayn teria desperdiçado grande parte de sua vida por ter ficado tempo demais pensando no pior quando apenas coisas boas aconteciam.

Ele não deixaria que os bons momentos passassem apenas porque tinha esse medo de que as coisas sempre chegam para machuca-lo.

– Zayn! Espera!

Zayn parou, virando em seu calcanhar para a direção em que ouviu seu nome ser chamado. Ele sorriu ao ver Sam correndo para si, parando apenas quando estava á centímetros em sua frente.

– Hey, faz tempo que não nos vemos. – comentou Zayn. – Mudaram suas aulas e trocaram o seu período livre.

– É-é... – respirou ofegante, tentando regular sua respiração da corrida até o moreno para alcança-lo antes que este entre na classe. – Então. Eu precisava te contar uma coisa, mas não me sinto bem dizendo na frente de outras pessoas...

– Oh. – Zayn mordeu o lábio inferior. Não iria cometer o mesmo erro que havia cometido com Louis. – Tudo bem. Quando você quer me contar?

Sam arqueou as sobrancelhas, parecendo surpreso pelas palavras de Zayn, mas não disse nada sobre isso.

– Minha professora de Física é a mesma que a sua e ela faltou hoje. – Sam disse. – E o professor substituto vai ficar no lugar dela, mas ele é de boa, então peça pra sair e me encontre nas arquibancadas. Vai ser no meu horário livre, então eu posso falar com você.

O moreno assentiu.

– Te vejo mais tarde então. – sorriu. – Eu preciso entrar logo antes que o professor chegue.

– Tá, até logo. – Sam acenou e abaixou a cabeça com um sorriso tímido no rosto e de repente ele pareceu tão pequeno, apesar de ser tão alto.

Zayn acenou de volta e entrou na sala, procurando Louis com o olhar para sentar-se no lugar vazio atrás do garoto. Ele tinha as bochechas vermelhas e os lábios da mesma cor enquanto olhava para algo debaixo da blusa de frio em cima da carteira e era óbvio que ele mexia no celular.

Pretend ✔ ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora