Como algo habitual de acontecer, Liam e Zayn saíram discutindo da sala do cinema, antes de todas as outras pessoas, mas ninguém havia reparado – afinal, todos os casais estavam nos amassos ao invés de apenas prestarem atenção no filme.
– É tudo culpa sua! Você e sua boca enorme provavelmente deixaram escapar pra eles que viríamos pra cá! Muito legal, agora vou demorar semanas pra me livrar de toda sua saliva na minha boca! – Zayn reclamou com o tom baixo, como se tivesse medo de alguém ouvir, mesmo que já estivessem consideravelmente longe do cinema.
– Acha mesmo que eu iria mencionar algo relacionado á você para meus amigos? Se toca, Malik, você não faz parte do lado importante da minha vida! – Liam revirou os olhos, sem ao menos olhar para o menor ao seu lado. – Na verdade, você não faz parte alguma. Só aquela em que ficam as pessoas mais irritantes.
– Ah, agora eu sou irritante? – indagou, irritando-se mais ainda pelo fato de Liam não o olhar nos olhos. – Pelo menos não fiquei rindo e falando como um idiota com eles.
– Você não pode reclamar muito, você mesmo fala como um idiota.
– Eu falo assim pra você entender.
– Espera só um pouco, alguém está me ligando... – Liam tirou o celular do bolso, encostando na orelha e após alguns segundos, assentiu e virou-se para Zayn. – É o ninguém.
– Ninguém? – Zayn perguntou confuso, esquecendo por um momento sobre a discussão.
– É, o Ninguém-Te-Perguntou. – fez uma expressão de desdém e guardou o telefone no bolso novamente enquanto Zayn grunhia.
– Como você é sem graça! Esqueceu seu bom senso em 2010? Deveria buscar junto com a sua inteligência. – disse. – Opa, mas espera! Não se pode perder algo que nunca teve!
– Vai se foder. – Liam falou, já perdendo o animo para o resto do dia.
– E é quando uma palavra assim entra na discussão que você sabe que o outro ficou sem argumentos. – comentou, respirando fundo em seguida.
E então, repentinamente, três rapazes apareceram ao lado de Liam; um pulou em suas costas, o outro bagunçou seu cabelo e o último tentou fazer uma única cócega na barriga de Liam. No fim, os três apenas posicionaram-se na frente do rapaz, enquanto três garotas chegavam.
– Calma aí, onde estavam indo? Vamos tirar uma selfie, não é todo dia que todos os casais do colégio se encontram por coincidência no cinema! – uma das garotas, que tinha os olhos claros e cabelos castanhos, disse, abraçando o braço de um dos rapazes, provavelmente seu namorado.
– Não somos os únicos casais do colégio. – Zayn franziu o cenho. A garota olhou-o surpresa, como se apenas tivesse reparado na sua presença naquele momento, o que fez Zayn quase revirar os olhos, afinal, como Liam faria parte de um casal se estivesse sozinho?
– Oh, eu sei. Mas os outros são todos aqueles góticos, nerds ou apenas perdedores. Surpreende-me que tenham arranjado alguém. – respondeu, enrolando o cabelo no dedo indicador.
E o sangue de Zayn já estava subindo para a cabeça.
– É assim que a escola é divida? Em "populares", "góticos", "nerds" e "perdedores?" – perguntou, tentando parecer indiferente ao ver a garota assentir como se fosse obvio. –Tá, e onde eu e meus amigos nos encaixamos? Entre "perdedores"? Não acha que perdedores e lideres de torcida não são da mesma categoria?
– Nós definitivamente deveríamos tirar aquela foto. – Liam aumentou o tom da voz por cima das duas últimas palavras, assim os outros iriam se distrair. E havia obtido sucesso, pois a garota olhou para ele e assentiu com um sorriso, não ouvindo o que Zayn havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretend ✔ Ziam
Fanfiction"- Eu ainda te odeio, mas temos o mesmo amigo, então... - Zayn se interrompeu, virando os olhos na direção de Liam. - Então vamos fingir que estamos apaixonados, se é o que ele quer."