Capítulo 3
I think I've had enough
I might get a little drunk
I'll say what's on my mind
I might do a little time
Cause all of my kindness
Is taken for weakness
Four Five Seconds - Rihanna, Paul McCartney, Kanye West
°
°
°Havia duas semanas desde o jantar em minha casa, e desde aquele dia eu tive que manter contato com os Malik. Bom, na verdade, só com a Trisha, minha talvez-futura-sogra. Ela fazia questão de me ligar quases todos os dias. Ela era incrivelmente engraçada e terna comigo. Ao contrário de seu filho, que sempre que podia me tirava do sério. Todos os dias me perguntava o que eu tinha feito para merecer um ser desses na minha vida. E ainda mais: o que Trisha fez para merecer um traste desses como filho.
Realmente, ela é uma mulher vitoriosa, que apesar de ter uma praga dentro de casa, está todos os dias sorrindo abertamente. Isso é admirável.
E por falar em mães fantásticas e filhos abomináveis, eu estava me preparando para ir à casa de uns desses tipos.
Recebi uma mensagem com o endereço meia hora antes do horário marcado.
Vesti uma skinny azul e uma camisa de listras com mangas, uma sapatilha branca e deixei meu cabelo solto. Peguei meu celular e minha mochila e sai do quarto, com uma certa relutância.
- Lincoln, meu bem, vou estudar na casa dos Malik. Provavelmente vou demorar, então avise pros meus pais, por favor, oki? - falei dando um abraço nele, que retribuiu timidamente.
Lincoln já era da família, começou a trabalhar conosco quando eu nasci, então era meu segundo pai. E apesar dele próprio não se achar parte da família, sempre que eu podia, mostrava-lhe o seu grande valor para mim.
- Tome cuidado menina Lia, até mais - falou ele abrindo a porta pra mim.
Fiz um cumprimento exagerado, que fez ele rir. Sou uma das únicas pessoas nesse mundo que consegue arrancar um riso de Lincoln, e eu me vanglorio por causa disso.
- Até logo, meu bem - falei acendando para ele.
Dispensei o motorista, pois a casa dos Malik era perto da minha. Uns quatro quarteirões, acho eu.
O clima estava nublado e a chuva ameaçava cair em cima de mim a qualquer momento, então apressei meu passo.
Avistei um atalho, mais precisamente um beco, que dava para a rua de Zayn, então resolvi cortar caminho por lá.
Cheguei bem rápido na residência de Trisha e me dei um tempinho para observar o lado de fora da casa. Me encantei. Tinha um jardim esplêndido, um caminho de pedras e a casa era de um branco reluzente, que só aumentava a grandiosidade e magnitude da casa.
Apertei a campainha, e bastou aquele toque para ouvir a voz de alguém atrás da porta, e logo depois o som da tranca sendo aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endorphin
Fanfiction- E se eu cair? - Oh, meu amor, mas... E se você voar? ° ° ° > Zayn Malik Fanfiction > História baseada em um universo paralelo, onde eu sou a comandante. Então, a história é totalmente de minha autoria. > Plágio é crime, e é fe...