Capítulo 27
Eu devia sorrir mais
Abraçar meus pais
Viajar o mundo e socializar
Nunca reclamar
Só agradecer
Fácil de falar, difícil fazer
Piloto automático- Supercombo
{I'M COME BACK BABES!¡}
°
°
°
- os deuses invejam-nos. Eles invejam-nos porque somos mortais, porque qualquer momento nosso, pode ser o último. Tudo é mais bonito, porque estamos condenados ao fracasso. Nunca irás ser mais amável do que és agora. Nunca irás estar novamente aqui - Zayn sussurrou, baixinho, lentamente, como se estivesse saboreando as doces palavras em sua boca.
- pensei que a garota das metáforas era eu - brinquei tristonha, enquanto tentava arrumar meu cabelo de alguma forma.
- sinto lhe informar de que vou te roubar alguns momentos como esse - seu sorriso no meio de toda aquela tensão parecia reluzir autenticidade - vire de costas, vou dar um jeito nisso - apontou para meus fios desgrenhados de cabelo.
Virei-me cautelosamente, com os três sequestradores fitando todas as nossas ações. Pelo menos eles não conseguiriam escutar nossa conversa se mantivéssimos os tons baixos. Me sentia nua diante àqueles olhares maldosos, perversos.
As mãos juntas de zayn se infiltraram pelas minhas madeixas, carinho tão bom que quase tombei para o lado com satisfação.
- o que você quis dizer com isso? - perguntei, de repente, tentando responder algumas das perguntas que pairavam em minha mente.
- não posso responder essa pergunta, moça. Cabe a você mesma respondê-la - o moreno parecia se divertir com minha curiosidade.
- como você consegue? - perguntei, suspirando invejosa. Zayn tratava toda aquela situação como se fosse uma coisa banal, sem importância. Quem dera eu ter toda aquela tranquilidade diante àquilo.
- é só trançar os cabelos, e então... - ele começou a falar, fingindo interpretar mal a pergunta, porém tratei logo de esclarecer ps fatos.
- por Alah, você sabe o que eu quis dizer, Z! Por que você me seguiu? - revirei os olhos, enquanto sentia as mãos habilidosas do rapaz trançando meu cabelo.
- sinceramente, eu não iria querer estar em outro lugar nesse momento, sabendo que você estaria em perigo. Foi por isso que entrei naquele ônibus - a trança foi concluída, assim como nossa metafórica conversa.
Fitei o moreno e pude enxergar mais uma das faces dele. Afinal, quantas mais eu teria que descobrir?
Apesar de tudo, eu gostava daquela. Tão atenciosa e carinhosa, até desejei por um momento que tudo continuasse daquele jeito, com somente aquela face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endorphin
Fanfiction- E se eu cair? - Oh, meu amor, mas... E se você voar? ° ° ° > Zayn Malik Fanfiction > História baseada em um universo paralelo, onde eu sou a comandante. Então, a história é totalmente de minha autoria. > Plágio é crime, e é fe...