Capítulo 24
I've never seen my dad cry
Cold as stone in the kitchen light
I tell you it's about time
But I was raised to keep quiet
And this is what I'm gonna do
Gonna runaway, gonna make that move
Gonna grab clothes, and when it's morning, go
Runaway - Ed Sheeran
{Eu volteiiiii, agora pra ficarrrr
Porque aquiiii, aquii é meu lugarrr
Hshaianao LEIAM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTE!!}
°
°
°
Um dos piores defeitos da humanidade é o egoísmo. Um sentimento tão ruim pro coração, mas todos, nem que seja uma vez na vida, vão cometer esse erro. Por que? Ora porque somos todos farinha do mesmo saco.
É impossível encontrar uma pessoa que não tenha usado desse pecado capital alguma vez. Desde coisas pequenas, como esconder aquele biscoito muito bom só pra você, até coisas grandiosas e vergonhosas, como aquela que eu estava prestes a fazer.
Foram alguns dias pensando e repensando na ideia fixa que havia possuído minha mente, e no final resolvi que era mesmo a melhor forma de resolver os problemas de todos.
Se eu fosse embora daquela cidade eu iria matar não só os meus monstros, mas também os de Zayn, meus pais, até mesmo de Alasca.
E sim, foi o ato de maior egoísmo que um dia eu poderia cometer, mas era necessário. Não perguntei a opinião de ninguém antes de decidir aquilo, e nem pretendia saber o que as pessoas achavam daquilo. Eu precisa de um tempo para mim, precisa de recomeço, eu precisava aprender a viver.
A noite estava fria, mas aquilo já não me incomodava mais. Meu quarto parecia normal, mas eu sabia que em algumas horas ele seria uma recordação distante para mim.
As lágrimas ameaçavam cair, mas ainda não tinha motivos aparentes para deixá-las soltas.
Minha família já estava dormindo, em vista que já eram onze da noite. Eu não tinha muito tempo, aquela era a hora certa. Peguei minha mochila com as coisas que iria levar e sai do meu quarto com cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endorphin
Fanfic- E se eu cair? - Oh, meu amor, mas... E se você voar? ° ° ° > Zayn Malik Fanfiction > História baseada em um universo paralelo, onde eu sou a comandante. Então, a história é totalmente de minha autoria. > Plágio é crime, e é fe...