30 Fatos Sobre Vossa Autora
{Vocês podem conferir uma foto minha na multimidia desse capítulo, mas n se preocupem eu tiro essa foto depois :) é um susto tremendo, eu sei}
1. Meu nome é composto, me chamo Ágatha Tereza, mas quase ninguém sabe disso (bom agora vocês sabem hsushsus), só quem me chama de Tereza é minha mãe. Eu assino meu nome como Ágatha Miranda, porque esse é meu sobrenome preferido.
2. Nasci no dia 9 de Maio de 2000, então tenho 15 anos atualmente (e em alguns meses eu completo 16). Meu signo é Touro, sou um dos signos da Terra e se vocês me conhecerem mais a fundo vão ver que eu sou um ótimo exemplo de taurina.
3. Eu devoro livros, uma das minhas paixões é ler, então se você quiser me presentear, me dê um livro. Sou tão fissurada que eu consigo ler um livro de 600 páginas em um dia e meio.
4. Sou do norte do Brasil, de Belém do Pará.
5. Comecei o 2° ano do Ensino Médio esse ano (12° ano na Europa e afins). S
ou considerada uma boa aluna, tiro notas boas e eu amo estudar.
6. Eu toco violão a 8 anos, guitarra e teclado também. É a minha válvula de escape. E fico com vergonha de tocar na frente das pessoas, mas quando é necessário eu o faço. Minhas amigas e minha mãe falam q eu canto também, mas eu n creio que seja verdade.
7. Me considero apenas fã da boyband One Direction e agora também do cantor solo Zayn Malik. Tenho medo de falar que sou fã de mais alguém e depois me julgarem por não saber algum detalhe sobre tal artista. (E tenho uma paixão secreta pelo James Bay, mas xiiiuu, ninguém pode saber)
8. Sou muitooo baixinha, meço 1,49 cm (mas eu sempre falo que é 1,50), e acho que não vou crescer mais do que isso.
9. Sou a maníaca dos números. Na minha cabeça, pra que alguma medida esteja certa, ela tem que terminar em 0 ou 5. Por exemplo, volume de televisão, tem estar no 30 ou no 35, se estiver no 32 vai me dar faniquito.
10. Quando eu tô alegre, eu gosto de combinar as cores dos cabos dos meus talheres (sim, eu sou muito estranha).
11. Sou apaixonada por Engenharia Civil, e pretendo cursar isso na faculdade (sim, sou da galera de exatas).
12. Sou o poço da preguiça, tenho preguiça até de pensar as vezes (eu falei que era uma boa taurina). E eu também me conformo muito rápido com as coisas, e isso faz as pessoas acharam que eu não ligo pra nada e que eu tenho preguiça de tomar atitude, mas nem sempre é isso, eu só não luto por uma causa que eu julgo ser perdida.
13. Quando eu era menor, eu gostava de falar muito, mas conforme fui crescendo, a timidez foi possuindo meu corpo. A
pesar de ser tímida, perto dos meus amigos eu sou muito alegre e radiante.
14. Eu quase morri no parto, mas como vocês podem ver, tudo deu certo hsushsusj.
15. Já sofri dois acidentes de moto, um quando ainda estava na barriga da minha mãe e outro em 2011, justo no dia da mentira (e ninguém estava acreditando que o acidente era real).
16. Eu não consigo escrever igual a maioria das pessoas, com o caderno reto, na vertical. Eu escrevo com o caderno completamente virado na horizontal e as vezes quase de cabeça de cabeça pra baixo. Sei ler de cabeça pra baixo também :)
17. Sou muito teimosa as vezes, e na maior parte do tempo eu sou fria em relação aos meus sentimentos (fria por fora na verdade, por dentro eu choro quase todo dia).
18. Já namorei duas vezes, e nas duas foram meus melhores amigos na época. E as amizades não se mantiveram depois dos términos. Eu só lamento, porque um dos garotos foi o melhor amigo de todos os tempos, sem sombra de dúvidas (e ainda por cima era meu crush até ano passado).
19. Minha mãe costuma falar que eu estou numa análise constante, porque eu gosto de observar as pessoas, gosto de registrar qualquer movimento delas, assim fica mais fácil de me habituar a certas manias e tudo mais. Uma das coisas que eu mais observo é o olhar de uma pessoa, o que é muito controverso, já que eu sou muito tímida, então sempre costumo desviar o olhar de quem estiver me fitando.
20. Meus pais são separados e eu moro com a minha mãe, acho que não aguentaria morar com meu pai. E dos meus quatros avós, somente dois estão vivos (uma por parte de mãe e um por parte de pai). T
enho um irmão, muito do chato por sinal.
21. Meu cabelo é grande, e sempre tem alguem querendo pegar nele e eu amo quando as pessoas começam a mexer com ele, é muito bom, dá um sono massa.
22. Gosto muito da cor verde e de preto também.
23. Todos falam que meus olhos e meu cabelo são pretos, mas na verdade eles são castanho-escuro.
24. Eu uso óculos há 10 anos, e já usei aparelho por um ano e meio. Não me acho bonita, e apesar das pessoas falarem que eu sou bonita, eu não me sinto como tal, ainda tem muitos defeitos que quero consertar para me sentir bem comigo mesma.
25. Eu amo batata frita, meu deus isso é coisa divina. AH E AÇAÍ TAMBÉM, açaí é vida, meu povo.
26. Sou católica, porém não sou chegada na igreja e tudo mais. Não acredito que para falar com Deus tenho que ir a um lugar determinado pela sociedade, prefiro fazer algumas orações em casa, num lugar que pra mim é confortável.
27. Já fui do time de basquete feminino do meu colégio, eu jogava como ala direita.
28. Eu sou muito insegura e sensível, as vezes as pessoas falam algumas coisas para mim e me machucam, mesmo não querendo, e eu também não deixo transparecer nada, por mais que a dor seja aguda.
29. Quero conhecer o mundo, mas alguns lugares em especial, como a Alemanha, Índia, Noruega, O Reino Unido e entre outros países e um em especial, onde quero morar e construir uma vida, a imensa Austrália, gente vocês não tem noção do tamanho do meu fascínio por esse país e eu nem ao menos sei explicar a razão dessa paixão.
30. Meu sonho é um dia ter oportunidade de conhecer algumas pessoas em especial, como meus ídolos, minhas amigas e amigos virtuais, e é claro, daria tudo para conhecer vocês, leitores amados, queria tanto poder agradecer a cada um de vocês pessoalmente, nem que fosse um simples abraço. Por que as melhores pessoas sempre tem que morar longe da gente?
°
°
°
Oi <3 todo mundo <3
Bom foram esses foram os 30 fatos sobre euzinha aqui, não foi tão fácil quanto eu pensei e eu ainda tinha muitaaa coisa pra falar, mas me controlei haiqjwisjos.
Obrigada pelos 3.000 views e mais de 350 votos, sem vcs isso daqui não seria nada mais que um sonho besta de uma adolescente estranha.
E sim, eu sumi dessa face da terra, mas não foi de propósito. Varias coisas aconteceram nesse ultimo mês e no inicio de fevereiro e eu ainda estou tentando me organizar dentro dessa bagunça fisica e psicologica, e pra completar a merda (desculpem o uso da palavra, mas foi necessário) eu acho que estou meio que com algum sério bloqueio criativo, não é frescura gente, eu não tô conseguindo escrever nada ainda, alguém me ajuda :'(
Enfim, eu vou fazer o meu melhor pra atualizar logo logo pra vocês oki? Sério gente me perdoem eu tô mal por deixar vocês esperando, desculpa mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endorphin
Fanfiction- E se eu cair? - Oh, meu amor, mas... E se você voar? ° ° ° > Zayn Malik Fanfiction > História baseada em um universo paralelo, onde eu sou a comandante. Então, a história é totalmente de minha autoria. > Plágio é crime, e é fe...