7. O envelope

148 16 3
                                    

Capítulo 7

So, so you think you can tell

Heaven from Hell

Blue skies from pain

Can you tell a green field

From a cold steel rail?

A smile from a veil?

Do you think you can tell?

Wish you were here - Pink Floyd

°
°
°

- Desse jeito eu vou dormir, Ruth - falei suavemente enquanto sentia as pequeninas mãos da criança trançarem meus fios de cabelo.

A garotinha apenas soltou uma risada boa de ouvir e logo soltou meu cabelo. Não gostei muito, queria ficar mais por ali,mas infelizmente eu não podia.

Chad e os outros já tinham ido embora, só estava eu, as crianças, uma enfermeira e o Zayn.

- Vem mais vezes Lia - choramingou a menina de olhos azuis acinzentados.

- Eu prometo que se eu puder, eu venho... Semana que vem, oki? - perguntei enquanto alisava a cabeça nua da menina.

- Oki - ela falou batendo palminhas.

- Até mais meus amores - falei distribuindo beijos e abraços em todas as quinze crianças que ali estavam hospedadas.

- Noah - cantarolei enquanto pegava o violão de Chad, eu havia pego dele e ele aceitou deixar com o menino - Aqui está seu presente de aniversário - falei entregando o violão nas mãos dele, e pude ver seus olhos marejados.

- Mas... Como você sabia que... - ele falou com sua voz doce. Noah era um menino excepcional, único.

- Como eu iria esquecer uma data tãoooo importante hein? Sei que foi semana passada, mas mesmo assim, feliz doze anos - falei sorrindo para ele.

Noah colocou o violão com cuidado em sua cama, como se fosse de vidro, tão frágil e valioso. O menino saltou da cama logo em seguida e envolveu seus braços em torno de minha cintura. E eu apenas retribui o abraço, como se ele fosse uma espécie de joia valiosa e frágil. O que no caso era a mais pura verdade.

- Hey, não chora - falei limpando algumas lágrimas que insistiam em escorrer pelas suas bochechas coradas - você ainda tem muito pra viver Noah, muito talento pra mostrar pro mundo. Eu tenho certeza que você vai sair logo daqui, oki? Logo logo você vai estar com sua mama e seu papa - reconfortei ele enquanto fazia carinho em suas costas.

- Lia, você é nosso anjo - ele falou com uma voz entrecortada.

Por Alah... Não diga isso para mim senão eu quebro...

- Oh Noah... - sorri sentindo um nó enorme em minha garganta -eu não posso chorar! Minha maquiagem vai borrar! - falei fazendo uma voz de menina fresca, o que fez todos rirem - deixa eu ir, senão eu não vou mais embora. Até mais meus anjos, amo vocês, oki?

- Oki - eles falaram num tom meio desanimado.

Não, não, não...

EndorphinOnde histórias criam vida. Descubra agora