Capítulo 28
'Cause what about, what about angels
They will come, they will go
Make us special
Don't give me up
Don't give me up
Not about angels - Birdy
{N/A: desistir ou persistir: eis a questão...}
°
°
°
Embriagados.
Nos sentíamos assim naquele instante.
Embriagados pelo cheiro úmido e gélido da floresta que rodeava a rodovia pela qual fugíamos.
Embriagados pelo desespero, cansaço, desgaste. Já não conseguia sentir minhas pernas, elas apenas iam me guiando por um rumo que não sabia aonde iria dar.
Embriagados pela esperança de encontrar algum resgate. Apesar de exister uma pista ali, nenhum carro havia passado desde que nós haviamos conseguido chegar em sua margem. Nem mesmo nossos sequestradores haviam aparecido.
O crepúsculo que observava-nos no início da fuga já despedira-se, dando lugar para a escuridão da noite de lua cheia.
- Zayn... Eu... Eu não aguento mais - arfei, me inclinando e apoiando aa mãos no joelho - vamos parar aqui, por favor - implorei pela vigésima vez em menos de dez minutos. Estávamos seguindo a estrada por algumas horas, meu corpo pedia descanço, e eu sabia que o de Zayn também, mesmo ele sendo teimoso e negando o fato. Ele não parecia bem, na verdade, estava fungando demais, além de ter espirrado várias vezes, espalhando seus vírus no mesmo ar que eu estava respirando.
- hum... Tudo bem, aqui parece um lugar bom pra passar a noite - ele concordou, se embrenhado na mata e me fazendo segui-lo. Minha felicidade foi o suficiente para me dar forças, entrar naquela floresta e procurar um lugar seguro para dormir.
- acho que aqui é bom - apontei para o vão de raízes de uma árvore estrondosa, que faziam uma espécie de caverna de médio porte.
- mandou bem, Dahab - Zayn falou com sua falsa e irritante boa disposição, acomodando-se imediatamente entre as raízes da árvore. Analisei por alguns segundos nosso esconderijo, só para certificar que nada, nem ninguém, poderia ver-nos ali.
- não te dei autoridade e nem intimidade pra sair falando meu sobrenome como se fosse uma coisa banal - repreendi-o, só para irritá-lo. Já estava fazendo-o há bastante tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endorphin
Fanfiction- E se eu cair? - Oh, meu amor, mas... E se você voar? ° ° ° > Zayn Malik Fanfiction > História baseada em um universo paralelo, onde eu sou a comandante. Então, a história é totalmente de minha autoria. > Plágio é crime, e é fe...