21. Verdades

117 12 14
                                    

Capítulo 21

I found solace in the strangest place

Way in the back of my mind

I saw my life in a stranger's face

And it was mine

Alive - Sia

{Comentem e votem, de gostarem :)

Ps: esse capítulo foi dividido em dois, ainda tem outra metade dele então.

Amo vocês <3}

°

°

°

Eu não tinha armaduras, nem sequer um escudo para me proteger. Parecia que eu estava prester a fazer a prova mais importante da minha vida.

A casa estava silenciosa, Trisha e seus filhas resolveram sair por algumas horas, para termos total privacidade.

Me senti pequena e indefesa ali, parada na frente da porta do quarto dele, que a princípio não produzia um som sequer.

Não sei quantas vezes respirei fundo e disse a mim mesma para relaxar.

E depois de muitos minutos parada ali, com minhas pernas fraquejando (não de medo, mas de cansaço), bufei pateticamente.

Ora porra, ele não é nenhum bicho de sete cabeças, se manca Thalia e entra logo nesta merda.

E foi com esse pensamento deveras delicado e positivo, que bati na porta. Sim, nem isso ao menos eu havia feito.

Minha resposta veio, o doce silêncio me presentiou com sua chegada quase definitiva.

Quase porque eu não desistia fácil.

Bati mais uma vez. E outra. E mais outra. Bati naquela porta até o dorso da minha mão ficar vermelho.

Zayn estava mesmo ali? Se estava mesmo, por que não abria a porta? Será que estava com os fones no ouvido, ou talvez dormindo?

Pois, com o barulho que fiz, era impossível não ouvir em qualquer canto daquela casa.

A apreensão foi substituída pela raiva, que foi sendo drenada em meu sangue conforme eu batia naquela porta.

Forcei a maçaneta, mas obviamente ela estava trancada. E foi então que uma ideia passou pela minha cabeça.

Aliás, como eu não havia pensado nisso?

Vasculhei minha bolsa quase desesperadamente, e quando achei o que queria, pude sentir o sorriso diabólico que tomou conta de meus lábios.

- Santa Alasca - murmurei categoricamente.

Quando se tem uma melhor amiga como Alasca, a primeira coisa que você aprende é como arrombar uma porta. Sim, apenas um grampo daria-me a passagem para aquele cômodo.

EndorphinOnde histórias criam vida. Descubra agora