Capítulo 29
When you try your best, but you don't succeed
When you get what you want, but not what you need
When you feel so tired, but you can't sleep
Stuck in reverse
Fix you - Coldplay
°
°
°
Zayn's Point of View
Ela estava deslumbrante naquele vestido, que combinava com seus olhos verdes.
O tempo parecia andar bem devagar, como se soubesse que eu queria apreciar aquela menina por mais alguns instantes.
Ela vinha, risonha, em minha direção, com os braços estendidos para mim. E eu me surpreendi ao sentir cãibra nas bochechas, por conta de já estar sorrindo havia vários minutos.
Podia sentir o tecido confortável das minha roupas, que, por sinal, combinavam com as dela.
A felicidade que eu sentia dentro de mim era uma coisa inusitada, porém extremamente gostosa de se sentir.
Ela me fazia feliz. Era inacreditável.
Eu estava em um estado de euforia enquanto via ela deslizar por um jardim cheio de flores, que eu nunca tinha visto antes. Sentia o meu peito estufado, cheio de um sentimento que eu não conseguia guardar dentro de mim, que exalava por todos os cantos daquele lugar.
Faltava pouco para Thalia chegar à minha beira, e então de repente, tudo escureceu, as flores começaram a morrer e meu coração pareceu sumir dentro de mim.
- Lia! - tentei correr até ela, mas era tarde demais. Eles haviam pegado a menina e acabaram rasgando todo aquele tecido formoso e esplêndido que fez meus olhos brilharem nos segundos anteriores.
Ela já não sorria mais, estava chorando desesperadamente e o pior de tudo era que eu não conseguia fazer alguma coisa.
Minha mente agia, mas meu corpo não obedecia.
- Zayn! Por favor, Zayn! - ela gritava com uma voz aguda, desesperada.
- soltem ela! - gritei, atônito, pensando em alguma maneira de ajudar.
- abre os olhos, Z! Por Alah! - a voz se tornou tão viva, eu sentia uma proximidade que naquele momento era impossível.
Minha confusão chegou ao ápice quando senti meu corpo ser agitado levemente. Abri os olhos vagarosamente, enquanto tentava absorver o máximo de informação que eu conseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endorphin
Fanfiction- E se eu cair? - Oh, meu amor, mas... E se você voar? ° ° ° > Zayn Malik Fanfiction > História baseada em um universo paralelo, onde eu sou a comandante. Então, a história é totalmente de minha autoria. > Plágio é crime, e é fe...