Capítulo 1
Now we got problems
And I don't think we can solve 'em
You made a really deep cut
And baby, now we got bad blood
Bad Blood - Taylor Swift
°
°
°- ah não! Vai coisa burra! Não! Acabou as balas! Droga - reclamei alto enquanto tentava desviar das balas que os outros atiravam em mim - opa olha isso - falei rindo enquanto pegava a arma de um jogador morto - que Alá lhe pague - sorri e atirei nos inimigos, logo matando todos - RÁ QUEM É A MAIORAL DAQUI HEIN? - comecei a pular de alegria.
- menos Lia, muito menos. É só um jogo - Candice falou revirando os olhos e me dando um susto.
- por Alá, Candice! Avisa pelo menos que tá por aqui - levei a mão ao peito - e isso daqui não é simplesmente um jogo. É halo! Melhor jogo de todos os tempos! - falei indignada.
- e desde quando ficar matando um bando de bonecos virtuais é legal? - rebateu ela.
- você nunca iria entender, isso é muito relaxante, se quer saber - me defendi arqueando as sobrancelhas.
- hum deve ser - falou com indiferença - mamãe mandou avisar que é para você começar a se arrumar, o seu canditado chega daqui a uma hora e meia - soltou uma risadinha.
- isso, fica rindo, daqui a alguns anos vai ser você no meu lugar - falei com um sorriso sádico no rosto - agora vaza, vou me arrumar - pronunciei a última palavra com desgosto.
- mamãe mandou você usar o vestido novo que ela comprou pra você - Candice falou e depois sumiu no vão da porta.
- vestido? Ela sabe que eu odeio vestido - falei correndo para o meu closet e encontrando uma caixa preta no chão.
Me abaixei e peguei a caixa. Dentro havia um vestido de saia rodada, só um pouco acima do joelho. Todo preto. De mangas rendadas
- bom, não é tão ruim assim - observei enquanto me olhava no grande espelho do closet - pelo menos é preto. Hum... O que é isso?
Havia mais alguma coisa na caixa e eu tratei logo de vasculhar.
Um sapato de salto. Não muito alto. Mas que parecia uma montanha para mim.
- por que fui abrir minha boca tão cedo? - ralhei comigo mesma e levei minha roupa para minha cama.
Peguei minha toalha e fui direto para o banheiro. Despi-me e logo já estava debaixo da água quentinha. Fiquei de molho de baixo do chuveiro por um longo tempo e só depois me lembrei de lavar meu cabelo e me saboar. Não sei quanto tempo levei lá, só sei que quando eu sai e olhei meu relógio, levei um susto. Faltavam 30 minutos para eles chegarem.
Sequei-me bem rápido e coloquei a lingerie e em seguida o vestido. Sequei meu cabelo e como não conseguia fazer quase nada com ele, exceto algumas tranças e coques, deixei os longos fios castanhos escorrerem pela minhas costas.
- caraca, isso tá grande mesmo - falei impressionada enquanto via meu cabelo bater na bunda e com isso recordei da promessa que fiz, de não cortar meu cabelo por dois anos e estava apenas na metade da promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endorphin
Fanfiction- E se eu cair? - Oh, meu amor, mas... E se você voar? ° ° ° > Zayn Malik Fanfiction > História baseada em um universo paralelo, onde eu sou a comandante. Então, a história é totalmente de minha autoria. > Plágio é crime, e é fe...