31. Chuva

56 7 4
                                    

Capítulo 31

Yeah, I think about the end just way too much

But it's fun to fantasize

All my enemies who wouldn't wish who I was

But it's fun to fantasize

Ride - Twenty One Pilots

°

°

°

Somos mortais... Qualquer momento nosso, pode ser o último.

Estamos condenados ao fracasso.

Nunca irás estar novamente aqui.

Nunca irás ser mais amável do que és agora.

O ronronar rouco da voz que eu tanto conhecia ecoava em minha mente. Em meu sonho, tudo resumia-se à reflexão. Às palavras dele. Mesmo que inconscientemente, minha mente articulava hipóteses para tal coisa. Sentia que aquilo era uma coisa que demandava atenção e sensibilidade. As peças estavam encaixando-se com maestria, e eu apenas observava, esperando o tempo certo para chegar à conclusão final.

Mas ela não veio. O sacolejo despertou-me antes da batalha civil que acontecia em minha cabeça ter um fim.

- Rose? Rose, acorde por favor, chegamos - Zayn sussurrou, enquanto acariciava meu cabelo. Mas alguma coisa estava errada ali...

- meu nome não... - sussurrei, baixinho, com o fio de voz que tinha, mas fui interrompida pelo rapaz.

- oh meu amor, levante, chegamos, vamos Rose! - sua entonação mudou quando disse o tal nome, e foi ai que lembrei de tudo. Da carona, de Adam, de tudo.

- oh... Chegamos? Que maravilha - falei bocejando, enquanto tentava agir naturalmente.

- ora, olha só que acordou! Olá Rose! - Adam falou alto e alegre, enquanto entrava brutalmente no carro. Em suas mãos havia uns sacos com cheiro de comida. Minha barriga roncou.

- olá Adam - sorri tímida enquanto arrumava minha roupas amassadas - jesus, eu dormi tanto tempo quanto imagino?

Os dois homens assentiram, dando risadas sutis, que tratei de ignorar. Eu merecia um descanso.

- trouxe isso para vocês - Adam entregou-nos um dos sacos que segurava - serve como um último presente - seu sorriso era simpático, mas ainda assim, sinistro.

Zayn pegou o saco e checou, logo fechou, agradecendo bastante.

- não sei onde estariamos se não fosse por você, Adam! De verdade, muito obrigado. Tem alguma coisa que nós possamos fazer por você? Qualquer coisa - Zayn parecia tão sincero enquanto falava que até fiquei orgulhosa.

- vocês estando seguros já basta pra mim. Eu só quero pedir uma coisa - ele disse, tomando uma expressão séria.

- qualquer coisa - falei rapidamente, ansiosa por ver sua mudança tão repentina.

EndorphinOnde histórias criam vida. Descubra agora