Capítulo 20
She would not show that she was afraid
But being and feeling alone was too much to face
Though everyone said that she was so strong
What they didn't know was that she could barely carry on
A little too much - Shawn Mendes
(Comentem e votem se gostarem, amo vocês <3)
°
°
°
- quero ver Ruth agora - pedi com a voz fraca, para a enfermeira que antes estava guardando a porta, mas naquele momento estava dentro do grande quarto.
- desculpe, mas no momento... - ela tentou argumentar, mas eu interrompi-a rudemente.
- eu quero vê-la agora - sibilei entre dentes, apertando minhas pálpebras.
- o horário de visitas começa em dez minutos - informou e depois saiu da sala com uma cara não muito boa.
Droga.
- enquanto você espera, pode ficar aqui com a gente - Noah comentou, fungando. Seu nariz estava vermelho assim como seus olhos, o que só me deu ainda mais vontade de chorar.
- tudo bem - sussurei forçando um sorriso para as crianças.
Sentei na cama de Noah e comecei a conversar com os pequenos hóspedes do hospital.
Os dez minutos mais pareceram 10 milênios, e eu já estava ficando irritada com a demora.
- você já pode vê-la - a enfermeira entrou subitamente no quarto, dando-nos um susto imenso.
- hum... Tudo bem - disse-lhe com vergonha, em vista o olhar severo que ela mandava-me - até logo meus amores - despedi-me da turma de carequinhas, dando um abraço e um beijo em cada um.
- por aqui - indicou a enfermeira, quando já estávamos seguindo por um corredor bem iluminado e longo.
Arrepios percorriam meu corpo, e a tensão que estava sentindo só multiplicou-se por mil.
Um nó já havia se formado em minha garganta e meu coração pareceu encolher dentre do meu peito quando paramos em frente a uma das várias portas.
- você tem meia hora - ela falou e saiu andando de volta pelo corredor.
- oki, respira Lia - instrui-me enquanto passava os dedos pela maçaneta. Não podia perder tempo, eu só tinha 30 minutos.
Abri a porta cuidadosamente, para o caso dela estar dormindo ou descansando.
Coloquei minha cabeça para dentro do quarto e tratei de examiná-lo rapidamente.
Branco, basicamente era isso que eu via, um quarto branco com uma janela, uma poltrona que não aparentava ser confortável, e uma cama onde Ruth jazia que nem um anjinho. Aparelhos estavam conectados a ela, e o aperto em meu coração aumentou quando observei seu rosto sereno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endorphin
Fanfiction- E se eu cair? - Oh, meu amor, mas... E se você voar? ° ° ° > Zayn Malik Fanfiction > História baseada em um universo paralelo, onde eu sou a comandante. Então, a história é totalmente de minha autoria. > Plágio é crime, e é fe...