Capítulo 17
And I was ignorant to think
That this could me my cure of all
You picked me up just to watch me fall
I wanted the world in my finger tips
Promised me relieve if I could just ignoran
City of angels - kathryn dean
°
°
°
Boatos. A vida social de uma escola é movida basicamente por boatos. Boatos esses que podem ser bons ou ruins. Tal como o boato de que vai ter uma festa lendária na casa de fulano, porque seus pais foram viajar. Ou também o boato de que sicrana estava traindo seu namorado com um jogador do time. E apesar de 90% dos boatos que ouvimos pelos corredores serem grandes mentiras, quando um novo é lançado sobre nossos ouvidos curiosos, nossas bocas se abrem em um verdadeiro e espantado "O" e então nossa visão sobre as pessoas envolvidas nesses boatos mudam, e nunca - nunca - irá voltar a ser a mesma inocente visão de antes, independente se era verdade ou não tal fofoca.
Naquela semana, o boato era este: Hailey Riordian era a nova "diversão" de Zayn Malik. O casalzinho repulsivo estava nos assuntos mas falados da semana.
"Ei, você viu o Malik e a Hailey se pegando atrás da escola?" "Parece que ele deu uma jóia pra ela, pode ver, ela está usando hoje" "A coisa está ficando séria, estavam falando que ele já foi na casa dela, e ela lhe apresentou sua cama"
Urgh. A raiva sempre borbulhava em minha veias quando eu passava por alguém que estava falando sobre esse assunto. O sentimento que eu sentia ferir meu peito era ódio. Ódio por esse boato ser realmente verdade. Sim, era verdade. Nós podíamos comprovar tal coisa na hora do intervalo, onde víamos uma Hailey apaixonada andando atrás de Zayn, como uma cachorrinha deslumbrada.
Se minha visão sobre eles mudou? Bom, não muito, eu já havai tomado nota sobre a pilantragem existente dentro daqueles dois seres.
Zayn disse-me que Hailey não era nada para ele, mas alguns dias depois estava ao lado dela, fazendo sei lá o que.
Perguntava-me o que seria de mim depois desse noivado, porque querendo ou não, eu iria ter um certo compromisso com esse ogro, então tecnicamente iria ser chifruda. Sim, chifruda. Então obviamente eu estava com um imenso ódio. Já não bastava ter que me casar com esse imbecil, ainda vou ter que aguentar esse idiota descumprindo com os tratos matrimoniais? Pensou que era ciúme? Ah não, sou uma pessoa muito evoluída para sentir uma coisa besta como essa. E ainda mais por aquele grandalhão imbecil.
Se bem que... Se ele se achava no direito de fazer tal coisa, eu também teria esse mesmo direito, certo? Até que essa história não era tão ruim assim...
- então, quando você vai resolver voltar para Terra, hein? - questionou Alasca enquanto passava as mãos em frente ao meu rosto, tentando chamar minha atenção.
- hum... Desculpe, o que você estava falando mesmo? - sorri constrangida, enquanto seguia o caminho do mar de gente, em direção à saída da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endorphin
Fanfiction- E se eu cair? - Oh, meu amor, mas... E se você voar? ° ° ° > Zayn Malik Fanfiction > História baseada em um universo paralelo, onde eu sou a comandante. Então, a história é totalmente de minha autoria. > Plágio é crime, e é fe...