Oi <3 todo mundo <3
Isso aqui não é um capítulo, primeiramente.
Eu vim aqui só pra explicar o que tá acontecendo na minha vida e consequentemente com a nossa fanfic.
Hum, é difícil decidir um ponto para começar a explicar a confusão que tá acontecendo ultimamente.
São tantas coisas... Provas, família, saúde... Eu tô tão sobrecarregada, pessoal...
Pra quem ainda não sabe, eu já tô na metade do ensino medio e eu sinceramente não sabia que ia ser tão puxado. Desde o mês passado eu estou fazendo prova, e toda semana é uma correria pra revisar todas as materias a tempo. Eu durmo meia noite pra acordar quatro e meia pra poder estudar tudinho. Gente não tá dando.
Além disso, eu tô meio que "trabalhando", tô me virando. Faz um tempo que eu queria fazer alguma coisa que me fizesse ganhar dinheiro (pra eu começar meu processo de independência) e bom eu consegui: virei professora de matemática hsusshsush pra quem leu o especial de 3k sabe que eu me entendo com as exatas, então uni o útil ao agradável. Tô dando aulas pra algumas pessoas e tô lucrando com isso. Porém isso ocupa ainda mais meu tempo, e além de me preocupar com meu desempenho eu tenho que me preocupar com o desempenho dos meus "alunos", ou seja, mais estresse.
E mais um detalhe... Bom, eu tô numa fase não tão boa com a minha família. Tem um ente muito querido por mim que está doente, no caso, minha mãe. Faz um mês que ela tá sofrendo com crises horríveis de dor e sou eu quem cuida dela. Eu largo tudo pra poder amparar ela, e ver minha mãe sofrendo me quebra, vocês não tem noção. Porém, ela não é a única que está desse jeito. Eu também não tô bem, galera. Eu não sei o que tá acontecendo, mas eu to enfrentando variados tipos de dor (cólicas sobrenaturais, dor de fígado, estômago, enxaqueca), mas ninguém estava sabendo além da minha mãe (e ela nem sabia de tudo). Mas descobriram tudo quando eu passei mal na escola e tals, tive mais uma crise de cólica aguda e horrível, e minhas amigas ficaram sabendo e pediram pra eu ir no médico, o que pra mim não era necessário, mas na verdade a minha prioridade era minha mãe, eu não queria deixar ela preocupada. Agora mesmo eu tô me contorcendo com dor de estômago, gente tá complicado, eu tô vivendo a base de remédio.
E bom, resumindo, é essa a atual realidade da vossa autora. Mil desculpas por tudo isso, se dependesse da minha vontade iria ter capítulos toda semana, mas gente, me entendam, minha situação não tá favorável.
Entretanto, eu tenho notícias boas pra vocês: minha provas estão acabando (ouvi um aleluia?), meus alunos estão indo bem, minha mãe tá melhorando e bom... Meus remédios vão durar por algum tempo, pelo menos até eu conseguir uma consulta. Então, eu não vou prometer, mas provavelmente a fanfic volte a ser um dos meus primeiros planos. Isso é bom certo?
Eu me sinto tão culpada por deixar vocês esperando. Vocês são leitores tão incríveis, eu nunca fui tão amada assim pelas pessoas que leem minha história. Tenho muito medo de perder vocês.
Por favor, não desistam de mim.
Eu amo vocês, do fundo do meu coração.
°
°
°
ESPECIAL 5K
Gente tenho uma novidade pra vocês!
Eu estive vendo as estatísticas da fanfic e ela já está com 3.6k! Meu deus gente, eu tô me sentindo po de ro sa com esse número.
Bom, já pensando no futuro, eu decidi fazer uma coisa bem legal pro especial de 5k. Acompanhem meu raciocínio.
Eu estou planejando fazer uma entrevistas com as personagens, onde os entrevistadores são vocês e os entrevistados são os personagens da história Endorphin.
Pode perguntar o que quiser e para quem quiser!!! Vale perguntar coisas para a autora também shsushsh
Aproveitem o momento para tirar todas as dúvidas que vocês tem em relação a algum personagem!!!
Para que a sua pergunta seja válida é só fazê-la em qualquer capítulo da história, de preferência o último ou até mesmo esse daqui.
Não fiquem com vergonha, perguntem tudinho, desde a Lia e o Zayn, até o Lincoln, Marie, Niall, etc...
Vai ser um jeito bem divertido de fazer uma dinâmica aqui na fanfic.
Bom, é só isso!¡!
Espero que vocês gostem :)
Com todoooo o amor do mundo
Xx Mih
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endorphin
Fanfiction- E se eu cair? - Oh, meu amor, mas... E se você voar? ° ° ° > Zayn Malik Fanfiction > História baseada em um universo paralelo, onde eu sou a comandante. Então, a história é totalmente de minha autoria. > Plágio é crime, e é fe...