Capítulo 11
But baby if you say you want me to stay
I'll change my mind
Cause I don't wanna know I'm walking away
If you'll be mine
Won't go, won't go
So baby if you say you'll want me to stay,
Stay for the night
I'll change my mind
Change my mind - One Direction
°
°
°- Isso a gente resolve facilmente - ele disse ainda com o débil sorriso rasgando sua face.
- Como? - perguntei confusa.
- Você vai dormir aqui - ele disse simplesmente.
°
°
°- Péssima ideia, Zayn - falei abanando negativamente a cabeça.
- Eu acabei de te salvar, eu sou seu superman, e você me nega isso? É só uma noite, só vamos dormir - ele disse com um expressão séria, mas eu sabia muito bem que era fingimento, ele estava doido para zoar comigo.
- Eu não sei - falei hesitante.
- Por favor, Liazinha - ele se levantou e ficou de joelhos em cima da cama - quero você aqui hoje - falou baixo.
- Você é muito chato sabia? - perguntei retoricamente, revirando os olhos - ai que droga... Meu celular tava na mochila que eu deixei lá... - não tive coragem de falar sobre aquele local que acabara de assumir o cenário do meu pior pesadelo.
- Você pode usar o meu - ele disse tirando seu celular do bolso - contanto que fique comigo.
Entregou-me o telemóvel e eu tratei de discar o tão conhecido número, eu sabia até a melodia das teclas quando eram acionadas. No segundo toque ele atendeu.
- Pois não? - cumprimentou meu mordomo, do outro lado da linha.
- Lincoln, meu bem, sou eu, Lia.
- Menina Lia! Onde você se meteu? - perguntou com uma voz exasperada.
- Ah Lincoln, tantas coisas aconteceram - falei com a voz falha, olhando para o teto e piscando várias vezes para não chorar - mas já tá tudo bem, ou alguma coisa assim - murmurei
- O que houve criança? - sua preocupação fazia a entonação de sua voz mudar drasticamente.
- Eu lhe conto tudo depois. Mas agora eu preciso que você faça um grande favor para mim - mordi meu lábio, nervosa.
- O mundo por você, criança - ele disse e aposto que estava sorrindo.
- Quero que me dê cobertura. Eu não vou poder ir para casa, vou ficar aqui na casa dos Malik essa noite - falei cautelosamente, já esperando a gritaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endorphin
Fanfiction- E se eu cair? - Oh, meu amor, mas... E se você voar? ° ° ° > Zayn Malik Fanfiction > História baseada em um universo paralelo, onde eu sou a comandante. Então, a história é totalmente de minha autoria. > Plágio é crime, e é fe...