23. Princeton

114 14 12
                                    

Capítulo 23


Died last night in my dreams


Walking the streets


Of some old ghost town


I tried to believe


In God and James Dean


But Hollywood sold out


Ghost Town - Adam Lambert


SURPRISE!


°

°

°


Um mês depois...


- você tem mesmo que ir? - perguntei com a voz manhosa, enquanto sentia as lágrimas escorrerem pelo meu rosto pálido.

- infelizmente, sim, princesa - Daniel falou com uma voz baixa, quase sussurrada. Suas mãos deslizaram sobre minhas bochechas, numa tentativa de limpar as lágrimas, mas outras novinhas em folha se posicionaram no lugar das velhas.

- apesar de ser um cabeça de vento, você sempre faz falta quando vai embora - Alasca comentou se fingindo de indiferente àquela despedida, mas todos ali sabiam que ela estava segurando as lágrimas.

Estávamos no aeroporto, esperando o voo de Daniel ser chamado. Ele foi solicitado com urgência na faculdade onde ele estudava e estagiava. Pelo que eu havia entendido, acontecera algum imprevisto no laboratório onde ele prestava serviço, o que fez as férias serem canceladas repentinamente.

- será que você pode voltar pro meu casamento? - perguntei baixinho, não querendo que ele escutasse de verdade, mas ele acabou por escutar.

- não sei se consigo uma liberação. Farei o possível - ele falou com a voz endurecida.

Ele não gostava de falar sobre aquele assunto, sempre desviava, contando uma piada sem sentido ou cantando uma música qualquer, mas desde que eu contara-lhe sobre meu casamento, ele fugia de todas as maneiras possíveis. Ficava triste por aquelas atitudes, mas não tirava-lhe a razão. Afinal, quem tinha que se importar com aquela confusão era eu, somente eu e minha família, os outros não tinham o dever de participar de uma palhaçada como aquela.

O voo foi chamado.

- é hora de ir - o menino loiro falou com uma falsa animação - abraço em família!

E então a família Jenner, no caso, Alasca, Daniel e Anne se uniram num abraço desajeitado mas com certeza cheio de afeto. Observei aquilo com um sorriso torto no rosto, aquele exemplo de família era o que eu queria pra mim um dia. Eles podiam ser poucos, só três, mas transbordavam amor e carinho.

EndorphinOnde histórias criam vida. Descubra agora