Capítulo 8
Putting my defenses up
Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack
Heart Attack - Demi Lovato
°
°
°- Oi? - perguntou uma menina, ao abrir a porta. Acho que era só um pouco mais nova que eu, devia ter no máximo quinze anos.
Por Alá, sempre que eu venho aqui, uma pessoa nova vem abrir a porta.
- Hum, olá, eu poderia falar com o Zayn? - falei tímida, cruzando os braços rente ao meu busto.
- Quem é você? - perguntou ela, me medindo de cima a baixo, e de baixo a cima.
- Sou Thalia, uma colega dele - falei um pouco incomodada com os olhos castanhos claros da menina me medindo.
- Ah então você é a Thalia? - ela disse sorrindo repentinamente.
- Eu acho que sim - falei confusa.
- Entra! - exclamou ela puxando meu braço.
Sua reação me fez rir, mas logo parei pois vi que estava a ser parva com isso.
- Eu sou Waliyha! Muito muito muito prazer! Por Alá, pensei que nunca iria conhecer você! - ela falou saltitando pela sala.
Ah então ela é a Waliyha...
- Muito prazer - falei dando um sorriso, mas permanecia confusa.
- Minha mãe fala sobre você 25 horas por dia - explicou ela e eu apenas soltei um ahhhh e logo já estava rindo com ela.
- Own você tá corada! - ela falou apertando minha bochecha.
Deus, que vergonha. Minhas bochechas estavam muito quentes e isso só fazia eu ficar com mais vergonha ainda.
- Zayn está dormindo - ela falou indo para as escadas - eu realmente quero conversar com você depois, mas agora eu tenho uma coisa muito importante para fazer em meu quarto - ela falou tristonha - ah e desculpe por ter falado com você daquela maneira, pensei que fosse uma das garotas que ficam no pé do meu irmão - revirou os olhos, parecendo entediada.
- Garotas? - perguntei erguendo uma das sobrancelhas.
- Sim, elas vivem por aqui tentando ficar com ele. Patéticas - ela falou fingindo vomitar, o que fez eu rir.
Gostei dela, temos muito em comum.
- Não quero alugar mais você, sinta-se em casa, pode ir lá no quarto daquele peste do Zayn tentar acordar aquela criatura - ela falou desaparecendo pelas escadas.
E então eu me vi sozinha naquela grande sala daquela imensa casa.
Quando mexi meu corpo em direção às escadas, vi uma pessoa aparecer vindo do além.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endorphin
Fanfiction- E se eu cair? - Oh, meu amor, mas... E se você voar? ° ° ° > Zayn Malik Fanfiction > História baseada em um universo paralelo, onde eu sou a comandante. Então, a história é totalmente de minha autoria. > Plágio é crime, e é fe...